7 ꒰ jantar ꒱

3.7K 317 43
                                    

eles riram de nós e todos por um momento ficaram sem saber o que falar, até que meu irmão decidir fazer uma jantar entre nós.

- então criançada, querem fazer um jantar hoje a noite? - perguntou.

- EU TOPO - falou entusiasmado, o changmin.

- por mim, pode ser - falou, a heejin.

- também topo - finalizou o eunwoo.

- eu não quero - falei e logo depois sai andando.

- min! por que você não quer? - parou o eunwoo em minha frente, me bloqueando a sair dali.

- eu conheço meu irmão, ele deve está tramando alguma coisa, típico dele - olhei pra trás, vejo que ele conversava com os meus amigos.

- entendo.. mas vai por mim? quer dizer, pelo pessoal.. - falou sem graça.

- tudo bem, eu vou por você então - beijei a bochecha dele e sai dali.

ele ficou sem reação e pra ser sincera não sei o que estava pensando naquela hora, só sei que gostei.

hora depois, todo mundo marcou de ir pro meu ap.

- min! to fazendo seu prato favorito - sorriu pra mim, enquanto colocava minha mochila em um canto.

- obrigada irmãozinho - dei um beijinho na testa dele.

- vou me comportar, relaxa - foi pra cozinha.

- espero hein! - fui pro quarto.

1 nova mensagem foi enviada.

______

desculpa pelo demora, já estamos chegando na reta final da fic :)

my neighbor: eunwoo ★Onde histórias criam vida. Descubra agora