- o-o que? é você? não é possível! ele me deu um gelo.. não pera - enquanto falava pensei nos detalhes.
- eu sei, é estranho.. mas deixa eu te explicar.. tudo começou:
heejin também é minha amiga, a gente já estudou juntos. ela falava sempre de você, quando se mudou pra lá. comecei a reparar mais em você e percebia que sempre ficava nervosa do meu lado - parou de falar e riu de mim.
- ei! - impliquei.
mas sei lá, sabe.. acabei sentindo atração por você e sempre tentava falar contigo, mas você sempre foi formal comigo, até que a heejin teve a brilhante ideia do " binwoo " e foi isso que deu.. min? - olhou fixamente pra mim.
- s-sim?! - falei muito nervosa com o clima que estava ficando entre nós dois.
- eu gosto de você e quero estar com você!
eu não sabia o que falar, apenas dei um passou à frente, coloquei minhas mãos em seu rosto e disse:
- eunwoo, eu também gosto de você e quero ficar com você - após falar, beijei e ele continuou.
nosso beijo foi calmo e lento, foi uma sensação boa como se a gente tivesse flutuando. . .
fomos interrompidos pelos nossos amigos.
- quem diria que minha irmã estaria beijando seu crush - comentou meu irmão, fazendo todos rirem.
- queria declarar uma coisa também! - disse changmin, fazendo todos em volta olhar pra ele. - eu e heejin estamos namorando - pegou a mão dela e a levantou.
- ei, você está me deixando sem graça - heejin falou com muita vergonha.
- meus parabéns amiga, você merece - abracei ela.
- pelo visto vou segurar duas velas agora - choramingou meu irmão.
- obrigada ratinha. agora você namora seu vizinho, finalmente confessou né - comentou.
- sim, quem diria.. - olhei pra ele e percebi que sou a garota mais sortuda por namorar um cara tão legal como ele.
- preparados? - disse eunwoo, todo empolgado.
e todos olharam confusos e dissemos ao mesmo tempo:
- para que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor: eunwoo ★
Fanfiction𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: kim minhee tem uma queda pelo seu vizinho eunwoo desde de que se mudou, cabe a ela decidir se declarar ou simplesmente ignorar esse sentimento. OBRIGADA PELOS 40K! ♡ - short fic - fic autoral 🔗 ⠀ㅤeunwoo: #1: 20/06/20! ˒ revisado. ...