3 ꒰ soju & ap ꒱

4.9K 404 77
                                    

aquele momento congelei e senti que meu coração deu uma leva acelerada, quando. . . ele tocou em minhas mãos

eu acabei reparando e ele percebeu, tirou a mão rapidamente.

- me desculpa - passou a mão no cabelo pra da uma disfarçada.

- não, tudo bem - falei super sem graça, mas no fundo estava surtando.

- é melhor comermos, antes que acabe esfriando - começou a comer.

ficamos em um leve silêncio constrangedor, quando foi quebrado..

- quer beber soju? - falou enquanto andávamos em direção ao nosso ap.

- claro, por que não? - quem diria não para um cara como ele?!

a gente entrou na conveniência, além do suju decidimos pegar umas besteiras.

- quer beber onde? - perguntou

- hum.. você decide - falei.

- pode ser na minha casa ou na sua! já está um pouco tarde pra ser em um lugar aleatório - olhou pra mim.

quando ele disse que podia ser na casa dele, eu fiquei sem acreditar que ele me chamou para ir na casa dele.

- pode ser na sua! eu tenho uns jogos bem legais na minha, você quer que eu pegue? - falei, enquanto chegamos ao nosso ap.

do restaurante até lá, é uns 15 minutos.

- por mim, tudo bem. eu levo as comidas e a bebida pra lá, te espero - foi pra casa dele.

- okay - abri a porta entrando na minha.

vou em direção ao meu quarto, pego os jogos. antes de ir, mando mensagem pra heejin novamente.

﹏﹏﹏
eu: HEEJIN APAREÇA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! EU ESTOU COM O EUNWOO, SOCORRO!!!
- enviada as 21:03.

my heejin ♡: O QUE?!!??? SÉRIO? ME EXPLICA ISSOOO
- enviada as 21:05.

eu: eu não sei bem como aconteceu,mas...
﹏﹏﹏

fui interrompida. ouvi um som de alguém batendo na porta, saio do quarto e abro a porta.

- oi! já pegou? - falou.

- peguei o que? - perguntei.

- os jogos?! - falou com um cara engraçada.

- ah é, sim peguei. pera, já volto. pode entrar, se quiser - falei indo em direção ao quarto novamente.

pego os jogos e volto pra sala.

vejo eunwoo olhando em volta, pelo a expressão do rosto dele, estava admirando meus desenhos.

- você tem talento - comentou.

- você acha? - falei meio envergonhada.

- uhum, e muito - sorriu - então, vamos?.

- vamos!

e fomos pra casa dele.

my neighbor: eunwoo ★Onde histórias criam vida. Descubra agora