5 ꒰ visita inesperada ꒱

4.3K 359 61
                                    

- oi pra você também irmãzinha - bagunçou meu cabelo.

- jin, o que você está fazendo aqui? - ignorei o comentário dele.

- mamãe pediu pra te visitar e ver como você está - pegou um biscoito que estava em cima da minha mesa.

- ei,é meu! - peguei da mão dele.

- continua chatinha né irmãzinha - sentou no sofá.

- e você continua feinho né
irmãozinho! - impliquei.

- feio? eu sou o mais bonito da família ou talvez até do mundo - se exibiu.

- bem menos querido, bem menos - falei em direção ao meu quarto.

- mas vai dizer que não sentiu falta do seu irmão lindinho aqui? - ele me seguiu até o quarto.

- só um pouquinho - abracei e o mesmo me deu um abraço forte.

- agora que você me viu, já pode ir - continuei.

- já tá me expulsando, é? - ficou de braços cruzados parado em minha frente.

ignorei o comentário dele. estava pegando minhas coisas quando notei que tinha esquecido que estava atrasada, mega atrasada na verdade.

- MEU DEUS A FACULDADE. preciso ir pra faculdade! - me apressei.

- ei! eu te levo e fique sabendo que seu irmãozinho só vai embora amanhã! - falou bem alto, enquanto trocava de roupa.

- tá tá! vamos! - abri a porta, saindo de casa.

entro no carro do meu irmão e vou em  direção a faculdade antes de sair, ele fala comigo.

- quer que eu te busque? - perguntou.

- não precisa - saio do carro - eu tenho que ir pra loja depois, tem comida na geladeira e se quiser fazer comida pra sua irmã, agradeço - me despedi dele.

me encontro com a heejin e changmin, vejo que eles tão acompanhando de alguém? me aproximo deles e. .

- min!! - me abraçou a heejin e chan  fez o mesmo.

olho para o lado e vejo que é o. . .

my neighbor: eunwoo ★Onde histórias criam vida. Descubra agora