6 ꒰ é ele min?¿ ꒱

4K 364 55
                                    

- EUNWOO! - falei alto, fiquei surpresa dele está ali.

- olá minhee - me abraçou

senti meu coração bater forte demais, não esperava que ele fosse me abraçar.

- o-oi - gaguejei.

- o que você faz aqui? estuda administração também? - perguntou pra mim.

- não, faço design - ri de nervoso - heejin, preciso falar contigo. já volto meninos! - saio dali puxando ela pra qualquer canto aleatório.

- que foi? - perguntou.

- ele é seu amigo heejin? por que como que ele aparece aqui, não que eu odiei, mas.. - fui interrompida.

- mais fácil você perguntar a ele min, não posso dizer nada - não quis dizer o motivo, me deixou mais curiosa e sem entender o que estava acontecendo.

- ah! o changmin me chamou para ir ao cinema, o que você acha? vou ou não? - olhava pra mim com uma expressão de " fala que sim "

- hmmmm....bom, vai! por que não? - damos uma leve risada e fomos pro local e vejo meu querido irmão conversando com os meninos.

- jin? - olho pro ser.

- oi irmãzinha! você esqueceu sua pasta! - me entregou.

- vocês são irmãos? uau, até que vocês se parecem! - comentou o eunwoo.

eu e meu irmão apenas assentimos.

- bom, tenho que ir! tchau changmin, heejin e?? - olhou pro Eunwoo.

- ah! meu nome é eunwoo - apertou a mão dele e meu irmão fez uma bela de uma expressão.

- È ELE MIN??? - falou muito alto pro universo inteiro ouvir.

- JIN! - belisquei ele.

- aí! então eunwoo, minha irmã é caidi... - tampei a boca dele.

alguns minutos atrás, eu comentei com o meu irmão, sobre o eunwoo e falei sobre meus sentimentos. apesar de meu irmão um bom ouvinte, é bem típico dele querer que eu faça passar vergonha.

my neighbor: eunwoo ★Onde histórias criam vida. Descubra agora