- Não esqueçam de votar e comentar. Música do capítulo: Stay, Ruel -
Aquela sensação de frio na barriga invadia Louis e o fazia se sentir inseguro. O uniforme, verde com adornos prateados, lhe caia bem. A capa, também na cor verde da casa, era de um material pesado, Louis achava que serviria para aquece-lo, já que o inverno começava a demonstrar sua chegada.
Zayn tentava encorajá-lo, dizer que ficaria tudo bem e que Louis iria se destacar no time, mesmo assim, o sonserino sentia náuseas causadas pelo nervosismo.
— Venham pegar as luvas. — Luke chamou e Zayn deu dois tapinhas nas costas de Louis, a fim de, demonstrar apoio enquanto se juntavam ao resto do time.
— Elas vão te ajudar a não se machucar muito. — Zayn disse enquanto entregava o par de luvas de couro para Louis.
— Muito? — Ele retrucou.
— Quadribol é um jogo arriscado. — Zayn deu de ombros enquanto calçava as próprias luvas.
— Vou terminar a partida vivo? — Louis perguntou de brincadeira o que fez os colegas de time soltarem risadas nervosas.
Quadribol era realmente um esporte perigoso, e bom, ninguém se atreveu a responder à pergunta. Louis deu de ombros não ligando muito para o silêncio de seus colegas, ele calçou as luvas e segurou a vassoura enquanto observava Sarah, a professora de voo e também treinadora e juíza, entrar no vestiário.
[...]
Na arquibancada, Harry faltava roer as pontas dos dedos. Era o primeiro jogo da temporada e a partida ocorreria entre Sonserina e Grifinória. Harry sabia que o belo rapaz de olhos azuis e que ocupava a maioria de seus pensamentos, fazia parte do time da casa verde e prata. Isso não o preocupava, Harry estava ciente da aptidão esportiva de Louis, ele era um dos melhores na aula de voo, o que de certo modo, o ajudou a adentrar no time, o que fazia o corvino quase roer os dedos era o fato de Alec compor o time rival.
Após o pequeno plano de vingança de Louis os gêmeos haviam parado de provocar Harry. Mesmo sabendo que era impossível para os dois recuperarem as memórias daquele dia, Harry tinha medo de que eles tentassem algo contra Louis.
— Aquele ali não é o Liam? — Troye perguntou arrancando Harry de seus devaneios. O garoto apontava freneticamente para o lado direito da arquibancada, onde eles podiam ver, claramente, Liam com acessórios da sonserina da cabeça aos pés.
— Acho que sim. — Niall respondeu.
— É ele sim! — Harry exclamou estreitando os olhos. — Acho que está segurando um cartaz. Não consigo ler o que está escrito.
— Parece o sobrenome do Zayn. — Niall franziu o cenho. — M-a-l-i-k. — Soletrou de forma lenta.
— Têm dezenas de corações. — Troye completou.
— Talvez ele seja um fanboy ou algo assim. — Harry deu de ombros.
Os jogadores dos times começaram a entrar em campo empunhando suas vassouras e Harry passou a procurar por Louis de forma frenética. Quando o encontrou sorriu doce, atitude que não passou despercebida pelos amigos ao seu lado.
— Talvez ele também tenha sido picado pelo mosquito do amor. — Troye suspirou. Niall soltou uma risadinha e abraçou o namorado pela cintura.
Harry nem ao menos ouviu o que o amigo havia dito deixando o assunto Liam completamente de lado. A atenção dele estava toda em Louis. O moreno, aos olhos de Harry, estava deslumbrante naquele uniforme. Ele mantinha uma expressão carrancuda enquanto Zayn sussurrava algo para ele. O garoto até tentou não cerrar os punhos, mas o ciúmes o invadiu como uma onda, sem nenhum controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Impuro |
أدب الهواةIm.pu.ro 1. que revela impudor, indecência; pecaminoso, imoral. Harry Edward Styles é o primogênito de uma família de linhagem pura e de membros da sonserina, uma das casas da famosa escola de Hogwarts. Quando é enviado à escol...