Capítulo 1-o Abraço 🌺

4.2K 136 8
                                    

Thais

Muita coisa mudou depois que me mudei para São Paulo. Confesso que no começo fiquei meio triste por deixar tudo pra trás, principalmente minha familia e meu marido. Eu e Sávio somos casados à 8 anos e eu nunca fiquei tanto tempo longe dele, eu pensava que eu não iria aguentar todo esse tempo longe, mas eu estou aguentando e muito bem, eu amo o Sávio mas nem lembro dele direito.

Os amigos que fiz aqui São ótimos, principalmente a Dani a Leticia e o Murilo, ele em especial. Ainda não sei como em tão pouco tempo viramos tão amigos, melhores amigos eu diria.

Cheguei no sbt bem cedo pois as primeiras cenas são de Luísa. Vou ao meu camarim, que fica do lado do camarim do murilo. Decido passar no camarim dele, bato na porta e ninguem abre, entao decido entrar, não tem ninguém, ele nao deve ter chegado ainda.
Vou para o meu e começo a ler o roteiro e de repente murilo entra ..

-Bom dia Thaisinha, tudo bem? - diz murilo, beijando minha testa.

-Tô bem, e você Murilinho? - digo abraçando ele .

- Bem também. Você sabe que não gosto que me chamem de murilinho - falou, sem retribuir meu abraço.

- E você sabe que não gosto que me chamem de Thaisinha - digo, desistindo do abraço que o mesmo não retribuiu.

- Tá bom então, desculpa - disse, vindo me abraçar.

- Você não retribuiu meu abraço então eu não quero te abraçar mais -digo ficando de costas para ele.

- Nossa, acho que irritei a fera, tudo por causa de um abraço - falou, porém fingi não ouvir.

- Tá bom me descupa, eu sei como meu abraço é importante pra você, vem cá me dar um abraço - diz murilo vindo em minha direção, mas eu entro no banheiro e tranco a porta .

- Thaís, fala sério, é só um abraço -Responde

Eu não respondo, e ele continua...

- Vixi, já tô vendo que não vai falar comigo o dia inteiro

- Tá bom então, depois eu trago chocolate para você, te amo, tá? - diz e sai em seguida

Eu começo a rir dele, pensando em como é bobo. Olho no relógio e percebo que estou atrasada para a gravação, me arrumo rápido e vou gravar.

São quase seis da tarde e estou no refeitório comendo junto com Letícia, Dani e lisandra.

Murilo

Comprei chocolates e fui procurar a thais. Após um tempo, a vi sentada com as meninas, me aproximei lançando um olhar para Dani de "preciso falar com a thais a sós "
ela entendeu e saiu de lá junto com as meninas.
Sentei na frente de thais e fiquei esperando ela dizer algo, ela não disse nada, então resolvi falar.

- Já que você não vai dizer nada, eu digo, me desculpa por aquilo do abraço, se eu soubesse que você ia ficar brava teria te abraço - digo e Thaís começa a rir.

-Como você é bobo, murilo - falou rindo.

- Você acha que eu ia ficar brava só porque você não me abraçou? - Pergunta, rindo da minha cara .

- Nossa, então meu abraço não vale nada para você? - digo e ela volta a rir

- Me magoou - digo

- Desculpa, seu abraço vale muito para mim, mas que foi engraçado, foi - diz thais

-Ok, thais, já entendi - digo

- Mudando de assunto como foi seu dia? - diz thais

- Ah, foi normal - dei de ombros

- Fala a verdade, foi ruim porque eu não estava com você, né? Pode falar- diz Thais.

- Tá bom, confesso que foi bem chatinho - digo

- Eu sabia - disse convencida

Começamos a conversar e nem percebemos quando anoiteceu.

Crazy Couple -ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora