Thais
Acordei com uma sensação boa , a sensação de ser amada por quem amamos é a melhor que existe , me virei e fiquei observando Murilo dormir , parece um anjo , o meu anjo , ele é tão perfeito, quer dizer perfeito pra mim .Acordo ele com vários selinhos.
-acordo meu amor-digo dando vários selinhos na boca dele .
-nossa em um dia ja ta assim melosa ,imagina um mês-diz ele rindo
-ai como você é chato-digo emburrada
-é brincadeira , eu amo os seus beijos -diz e ele e me da um selinho demorado .
E ele pede licença com a língua mas eu paro o beijo.
-nao nao mocinho , quero você cheirosinho pra mim-digo
-ta bom então mandona-diz e ele e me da um selinho e vai tomar banho.
Eu fico deitada pensando , eu estou tão feliz , antes eu não queria admitir oque eu sinto pelo Murilo, mas agora eu quero gritar para o mundo que eu o amo, eu fiz ele sofrer durante muito tempo e eu ainda sinto um pequeno sentimento de culpa mas eu sei que ele ja me perdoou, e eu estou disposta a dar todo o meu amor pra ele, tomara que eu nao me decepcione novamente.
Murilo sai do banho para na minha frente e me encara.
-huum , agora sim em ,ta cheirosinho-digo e vou em direção dele para dar um beijo mas ele se afasta.
-ue , que foi ?-pergunto
-estamos atrasados para tomar café-diz ele
Descemos e fomos Tomar café, murilo passou o dia inteiro me ignorando , gravamos muitas cenas hoje e como hoje é o segundo e último dia aqui ,eu queria aproveitar mas Murilo não falou comigo o dia inteiro ,tentei várias vezes mas ele me ignorou , nao sei o porque , não tive muito tempo pra pensar nisso pois gravamos muita cenas hoje, gravamos o dia inteiro , acabamos de gravar era 23:00h e íamos ir embora as 6:00h então tenho pouco tempo para dormir .
Cheguei no quarto e Murilo estava la deitado na cama ,resolvi perguntar o porque ele tava daquele geito comigo.
-posso saber porque o senhor me ignorou o dia inteiro?-digo cruzando os braços
-porque eu quis-diz ele
-aah é assim? Ta bom então, depois não vem querer me beijar não ta-digo emburrada
-é brincadeira, eu só queria ver se voce ia aguentar fica longe de mim-diz ele rindo da minha cara .
Eu nao respondo e ele senta na minha frente e fica me encarando e eu não digo nada e ele se aproxima e olha pra minha boca como se tivesse pedindo permissão e eu balanço a cabeça dizendo que não e ele sorri com aquele sorriso que derrete meu coração,ficamos um tempo se encarando até que ele me beija , eu queria ser durona ,mas não resisti o seu beijo é tão bom , ele pede passagem e eu cedo , ele me puxa e eu sento no seu colo , ficamos um tempão nos beijando até que eu paro e o abraço ali mesmo no seu colo.Ele parece nao entender o meu abraço forte mas retribui, eu deixo uma lágrima cair , mas é uma lágrima de felicidade.
-voce ta chorando?-pergunta ele ainda me abraçando
-é lagrima de felicidade, sabe eu me sinto tão cheia , você me completa-digo ainda o abraçando e deposito um beijo no vão do seu pescoço .
-ai que fofo ,primeira vez que foi fofa comigo-diz ele e eu o encaro
-nossa murilo você é o mestre de acabar com o clima -digo saindo de seu colo
-kkkk eu sei que você me ama -diz ele me puxando de volta para o seu colo
-e como amo-digo
-eu também te amo -diz ele e me beija novamente
Dessa vez o beijo foi diferente ,parece que o "eu te amo"foi a chave para liberar um fogo dentro de nós dois , o beijo estava tão bom que nenhum dos dois queria sair dali , paramos por falta de ar , respirei fundo , puxando todo o ar que consegui e voltei a beija-lo e deu um sorrisinho da minha atitude mas continuou o beijo , ficamos ali por alguns minutos só nos beijando nem vimos a hora passar , mas nem ligamos pra isso , paramos o beijo e ele deu um sorrisinho meio malicioso, depois deitamos e dormimos de conchinha denovo , é claro que ele não queria mas eu o obriguei a dormir assim ,dormimos por volta de uma hora e meia e acordamos com o despertador tocando, acordamos tomamos banho , nos arrumamos e fomos para van para irmos embora .
Assim que a van da partida eu e murilo dormimos agarradinhas e de mãos dadas, quando acordamos ja estavamos no sbt .
-ui , que casal lindo-diz Dani
-eu sempre acreditei que Meu Tharilo era real-disse leticia
-do que vocês tão falando?-pergunto sonolenta
-voces dois dormindo agarradinhos e de mãos dadas-disse dani
Eu e murilo nos olhamos e nos separamos e soltamos as mãos.
-agora não adianta disfarçar nós ja vimos tudo, não se preocupa não iremos falar nada-diz leticia
-nao vao mesmo , porque não tem nada pra falar ,somos amigos-digo e saio da van e murilo me acompanha .
Entramos no sbt deixamos o nosso cracha na portaria e vamos para casa , no caminho até em casa não trocamos uma palavra se quer , sinto que reclamações estão por vir.
-----------------------------
Oi anjos, como prometido voltei com a maratona , fiquem ligados que jaja tem mais capítulos.....
Kisses da Aninha💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Couple -Tharilo
Romanceserá que é mesmo loucura? #1 no ranking de Tharilo 11/07 #2 no ranking de Murilo cezar 7/08 #1 no ranking de Thais melchior 2/08