capítulo 59 - Você mudou de sonho🌺

1.2K 98 9
                                    

Murilo

Thais levanta e me puxa pela mão e me joga na cama, ela fecha as janelas, as portas e vai para cozinha. Meu Deus o que essa louca ta pensando? Como ta tudo escuro não vejo ela vindo em minha direção. Ela senta em cima de mim e despeja algo em meu peitoral, acho que é chocolate. Ela começa a lamber o chocolate, e sinto meu corpo arrepiar, sua lingua quente em contato com a minha pele fria é uma explosão de sentimentos. Ela lambe tudo, deposita vários beijos em meu peitoral , depois sobe para a minha boca e volta a me beijar. Ela estava fazendo força para me manter ali deitado , tive que usar a força para fazer ela ficar por baixo e eu por cima. A viro de costas e depejo o chocolate em suas costas. Começo dar alguns beijos e mordidas em seu pescoço e orelha, depois começo a lamber o chocolate e sinto ela contorcer os músculos das costas e pernas, lambo todo o chocolate e deposito um beijo estralado em sua bunda. Ela se vira e senta em meu colo nos conectando.

- Eu amo você - ela susurra ofegante em meu ouvido me deixando mais louco ainda.

Ela começa a cavalgar em cima de mim e minhas pernas estremecem. Meu Deus oque essa mulher está fazendo comigo? Ficamos um tempo assim, até que chego no orgasmo e Thais nos desconecta e me faz derramar todo o líquido quente em seus peitos.

- Você não era assim, oque aconteceu com você? - pergunto me deitando na cama e tentando normalizar minha respiração.

- Acho que é a saudade de você - ela diz deitando em meu peito.


- O que acha de tomarmos banho de banheira? - digo olhando maliciosamente para ela.

- E eu que sou a safada aqui, né? acabamos de fazer e já quer de novo - ela diz rindo

-É que eu amo você - digo e dou um selinho nela e ela sorri.

Levantamos, tomamos banho, fizemos de novo ( nenhuma novidade) e fomos dormir. Dormimos de conchinha como sempre e pela primeira vez Thais não roncou ou me bateu durante a noite.Que Milagre.

- Bom Dia, meu amor - digo dando um selinho nela e sorrio

- Que Felicidade é essa ? - ela pergunta esfregando os olhos

- Deve ser porque eu dormir sem escutar você roncando e você não me bateu durante a noite -digo e ela me dá um tapa

- Eu não ronco - ela diz

- Ronca sim , desde de criança- digo e ela ri .

- Você realmente sabe tudo sobre mim , e sobre a minha infância , né ? - ela pergunta e eu assinto - me conta um pouco sobre a minha infância e adolescência, como eu era ? - ela diz - ou melhor , como nós éramos?- ela diz

- Ta bom - digo me sentando e encostando na cabeceira da cama e Thais senta no meio de minha pernas , igual fazíamos quando éramos jovens.

- Bom , você era uma menina incrível! Você era a pessoa mais feliz que eu ja vi na vida ,você e sua família já sofreram tanto mas você nunca tirava o sorriso do rosto.- digo e ela sorri - Você era e ainda é muito linda , simpática, gentil, tudo de bom que você pode imaginar - digo e ela me abraça ainda sentada - Você tinha e ainda tem o melhor cheiro de shampoo - digo cheirando e fazendo carinho em seu cabelo - Você era boa com todo mundo, até com quem não merecia - digo e rio - Você era literalmente a melhor pessoa do mundo, você era a pessoa que trazia felicidade para a minha vida, Você trasbordava o amor por onde você passava. Você era popular e nerd- digo e ela me interrompe

-Eu era popular? - ela pergunta

-A mais popular de todas - digo - Você sempre ganhava de mim nos jogos, você era a rainha do stop - digo e ela sorri - e o mais importante você sempre ajudou todo mundo e você sempre me amou independente dos meus defeitos - digo e deposito um beijo em seu cabelo e ela começa a chorar. Eu a abraço e ela chora em meus braços.

Crazy Couple -ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora