capítulo 46- Nojo de Você 🌺

1.1K 111 99
                                    

(Que video meus amigos que video,por favor assistam , é muitooo booom)

Capítulo dedicado a dearthaliro♥️

Murilo

  Eu não estou acreditando no que eu estou vendo na minha frente ,agora entendi porque ela tava estranha comigo, é porque ela sabia que se eu soubesse quem era ele , eu ficaria muito , mas muito chateado.

-Então é ele o "Meu dengo"?-pergunto fazendo aspas

-Calma Murilo, sem chilique-Diz Thais

-Eu não acredito que você me trocou pelo Lucas-digo

-Você o conhece?-pergunta Thais

-Não se faz de tonta Thais , eu ja te falei dele e oque aconteceu entre  nós-digo e ele me encara.

-Murilo, podemos conversar?-Pergunta Lucas na maior cara de pau .

-Não podemos não ,e olha sinceramente eu não vou ficar me rebaixando ao nível de vocês-digo - e sinceramente eu tenho nojo de você  por ter feito isso comigo-digo  olhando para Thais - espero que vocês sejam felizes , pelo menos alguém de nós três tem que ser-digo e saio dali ja chorando.

  De longe ouço Thais chamar meu nome mas a ignoro , vou andando as pressas em direção ao meu carro , abro o mesmo e vou embora , pensando em como vou encara-la depois de tudo isso que aconteceu hoje.

  Como Thais pôde fazer isso comigo? Ela poderia ficar com qualquer cara do mundo ,menos com ele .Será que ela esqueçeu de tudo que falei para ela sobre ele ?

  Meu Deus , nao conseguirei olhar para ela normalmente.Não sei se estou me precipitando mas nesse momento eu a odeio.E olha que eu nunca odiei ninguém além dela e aquele traste do Lucas. Preciso conversar com alguém que saiba da História  .Assim que chego em casa Ligo para única pessoa que pode me ajudar no momento.

Ligação on

-Oi lili ,preciso de você- digo com voz de choro assim que Lisandra atende o telefone .

-Oi mu , onde você ta ? Ta em casa?  -Diz Lisandra preocupada.

-Tô-respondo apenas

-Ok , estou indo ai- ela diz e desliga.

  Vou até a cozinha bebo água para tentar acalmar meu choro , mas não funciona, uns 20 minutos depois uma Lisandra super preocupada entra sem bater e vem em minha direção.

-Oi Mu , oque aconteçeu ?-ela diz parando na minha frente.

Eu a encaro por um instante , não me aguento e desabo de chorar abraçando Lili.

-Nossa Mu , quem costuma chorar assim sou eu , você ta mal mesmo em -diz Lisandra me abraçando

  Ela acaricia meu cabelo , depois me faz sentar no sofá e foi pegar um copo de água .Ela volta com o copo , me entrega e espera eu beber .

-Oque aconteceu? Fala pra mim-ela diz carinhosamente.

-Ele voltou -digo apenas

-Ele quem ?-pergunta lisandra .

-O Lucas-digo e lisandra arregala os olhos.

-Ele é o cara que a Thais ta ficando-Digo

-Nossa , mas isso é muito sério , ela sabe com quem ta se metendo?-pergunta Lisandra

-Eu não sei , provavelmente não , mas ela sabe que eu o odeio , será que ela ta fazendo isso para me provocar?-pergunto

-Eu acho que não Mu , mas eai oque você vai fazer ?-ela pergunta

-Em relação a eles dois eu não vou fazer nada , ela que escolheu isso -digo

-Eu não to falando deles , é em relação as cenas "super quentes" que vocês tem na sexta-Lisandra diz

-Oque ? Como assim? Ai meu Deus estou ferrado-digo

-Pelo geito você não leu o roteiro dessa semana né -Diz Lisandra

-Não tive tempo-digo

-Melhor você ir se preparando porque não vai ser fácil beijar a mesma boca que o Lucas ta beijando-diz Lisandra

-Muito Obrigada por me lembrar disso , você é uma ótima amiga-digo sarcástico e Lisandra ri .

-Se você precisar pode me ligar ta , agora eu preciso ir-Diz ela se levantando

-Mas ja , você nao ficou nem uma hora aqui-digo

-My boyfriend me espera -ela diz

-Começa a namorar e esquece os amigos né Dona Lisandra-digo fazendo meu drama de todos os dias

-Se sabe que eu te amo-ela diz e me da um beijo na bochecha.

-Fica bem sem mim ta , beijos-ela diz saí.

  É muito bom desabafar com alguém sem nem precisar contar a História toda .Meu Deus eu tenho três dias para me preparar para a cena de sexta , não sei se irei conseguir , tenho certeza que amanhã Thais irá querer falar comigo, e eu não estou nada afim de falar com ela agora.Como será que ela está agora ? Sera que ela ta se culpando? Ou será que nem ligou para mim e ta aproveitando o seu dengo?Eca que nojo , não consigo nem pensar.

Thais

Eu tenho nojo de você por ter feito isso comigo....Eu tenho Nojo de você. ....nojo de você. .

  As palavras de Murilo não sai da minha cabeça,  Sera que ele falou isso na hora da raiva ou ele realmente está com nojo de mim?Meu Deus porque ele ficou daquele geito quando me viu com Lucas?  Ou melhor como ele conhece o Lucas?será que ele ainda conseguirá trabalhar comigo?  E as cenas de sexta ? Será que ficaram boas?

-Thais?-Lucas me chama me tirando dos meus pensamentos.

-Oii-respondo

-Aquilo que Murilo disse te afetou né? -ele pergunta

-Sim ,será que ele ta mesmo com nojo de mim? -pergunto pensativa

-Eu acho que ele só falou aquilo na hora da raiva-diz lucas

-Bem agora que temos várias cenas quentes na novela-digo

-Fazer oque né , ele terá que ser Profissional o suficiente para separar o trabalho  da vida real-Diz Lucas.

-É,mas parece que eu realmente magoei ele ,de onde vocês se conhecem?-pergunto

-Conheci ele no passado , mas enfim topa tomar banho comigo?-Lucas pergunta maliciosamente

-Safado você em -Digo mas aceito...

---------------------------

NÃO ME MATEEEMMMM, EU GOSTO DA MINHAAA VIDAA KKKK.

Amo voces ta meus amores♥

sem metas mas com bastante estrelinhas eu posto o outro..

Como sera que vai ser essa cena "quente"?

Não se esqueçam da estrelinhas 🌟

Beijão e até logo 💙

Crazy Couple -ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora