capítulo 30-momento certo 🌺

1.1K 92 8
                                    

Thais

Saímos com pressa do Sbt e fomos para casa sem nem dizer um piu .Chegamos em casa vou para cozinha tomar água e murilo vem atrás.

-nossa tava até passando mal , eu pensei que teríamos que terminar-digo tomando a água.

-eu também,nossa fiquei aliviado-diz murilo .

-mudando de assunto , oque acha de fazermos uma viagem , só nós dois-digo

-acho uma ótima idéia, pra onde quer ir ?-pergunta murilo

-o que acha de Londres?sempre quis ir pra la -digo

-mas você ja foi -diz murilo

-Não fui não-digo o olhando confusa.

Murilo

Agora que a Thais falou de Londres ,veio um flashback na minha cabeça.

Flashback

Corro em direção ao portão de embarque e vejo Thais e sua "amiga" indo em direção ao avião, ela me olha ainda andando e deixo cair uma lagrima ela me olha confusa , provavelmente não me reconhecendo ,e depois continua andando para o avião.

"Senhoras e senhores o voo para Londres partirá daqui 2 minutos " -diz a aeromoça

Assim que ela termina de falar , começo a chorar muito e me sento em um dos bancos do aeroporto de São Paulo , depois de muito chorar , me levanto e vou embora , mas Thais não sai da minha cabeça , eu nunca mais a verei,tudo por conta de um irresponsável que tirou a minha felicidade.

A primeira vez que Thais foi para Londres nós ainda estávamos juntos, ela sempre me ligava por face-time e eu amava ver aquele lindo dela super feliz por realizar o seu grande de ir pra a sua grande sonhada cidade. Mas essa segunda vez , ela nem sequer lembrava de mim .

Flashback off

-Murilo?-diz Thais -Ta me escutando?-ela diz e eu saio dos meus devaneios.

-oi, estou sim-digo

-tava pensando em que ?-ela pergunta.

-nada não, deixa para la -digo e ela hesita um pouco mas assente

-então, oque acha de Londres ?-ela pergunta.

-Não por favor ,não vamos pra la Não , tem muitas opções melhores-digo

-porque não quer ir pra la ?-pergunta Thais

-é...la não me trás boas lembranças-digo

-por que ?-pergunta Thais.

-outro dia te conto, vou tomar banho que ta tarde -digo

-ta bom -ela responde desconfiada

Dou um selinho nela e vou para o meu quarto , entro no banheiro , tranco a porta ,pego meu celular, entro na conversa com a mae da Thais e vejo a última mensagem que ela me mandou.

"Thais não conseguiu chegar em Londres pois seu voo foi cancelado então elas resolveram de ultima hora ir para Los-Angeles e aceitar a bolsa da faculdade de direito de Bárbara e Thais vai fazer faculdade de Atuação, sei que vocês não estão mas juntos ,e ela não lembra de você, mas acho que você deveria saber pelo menos onde ela está "

Leio e releio essa mensagem várias vezes enquanto choro baixinho,me recupero e vou tomar banho mas uma pergunta não sai da minha cabeca ,"será que é a hora de eu contar para Thais ?"afinal ja se passaram 11 anos , ela merece saber , mas não agora , não hoje ,não irei aguentar.

Termino de tomar ,me troco e fico deitado olhando para o teto e pensando o momento certo de contar para ela , no final de semana nós os atores de as aventuras de poliana iremos fazer uma pequena viagem juntos ,mas não vai todos , só vai a Dani(joana), Leticia cannavale(claudia), o papp(mosquito),a Raquel (Nadine),lisandra(Débora), pedro(waldisney),e das crianças vai a sophia(poliana),bela(filipa),Alanys(Paola),igor(joao) e a manu(Ester),talvez esse momento seja o certo para eu contar para ela , pois ficaremos no mesmo quarto.

Thais entra no quarto e vai direto Tomar banho ,alguns minutos depois ela sai com um pijama muito fofo , que aliás é muito parecido com o que ela usava quando tinha 16 anos ,saudades daquele tempo bateu forte .Ela vem em minha direção e deita do meu lado e se cobre .

-quem é você? E o que fez com a minha namorada grossa?-pergunto

-idiota-ela me da um leve tapa no braço

-essa é a minha namorada-digo rindo e ela me acompanha

- você viu o tanto de fan clubes que nós temos ?-ela pergunta

-sim , todo mundo ja sabia que eu sou o amor da sua vida só você que nao-digo rindo

-sabe eu não acredito muito nesse negócio de amor da vida-ela diz e na hora me lembro dela me dizendo isso quando ja nao me lembrava mais de mim ,tantos flashback em um dia só acho que é o destino me mostrando que eu devo contar para ela .

-é uma pena-digo rindo para disfarçar.

-boa noite que eu estou super cansado -digo e me viro para dormir .

Ela estranha eu não querer dormir de conchinha com ela mas não diz nada , poucos minutos depois consigo dormir mas sem parar de pensar nela .

---------------------

Volteeeeiii ,819 palavras em kkk se acostumem pois daqui para frente só vai ter capítulos meio grandes , nem acabamos de bater 4k ja vamos bater 5 kkk vocês são demais ....

Por favor,Não se esqueçam da estrelinha🌟

Beijão e até logo💙

Crazy Couple -ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora