Murilo
Acordo um pouco atrasado pois não consegui dormir direito ,me arrumo correndo ,tomo café e vou para o Sbt .Chegando la dou de cara com thais.
Que sorte em .
Ela pensa em falar algo mas não fala nada , eu desmosntro nojo em meu olhar depois me destancio dali.Gravo as primeiras cenas do dia e vou em direção ao refeitório que aliás esta cheio!Compro meu lanche e sento para comer , termino de comer e depois pago , assim que saio da fila de pagamento ouço uma voz familiar me chamar.
-Murilo?-Alguém com sotaque britânico me chama e eu ja sei de quem se trata.
-Sunflower?You Here?- falo em inglês pois ela não entende o português direito (Girassol ?você aqui?)
-I work here now-Diz Melinda ( eu trabalho aqui agora )
-Really ? Me too-digo ( Sério? Eu também!)
-You Work Here?-Ela pergunta ( Você trabalha aqui)
-yes ,there my God are you here-digo abraçando-a ( Sim ,ai meu Deis você esta aqui)
-I missed you -ela diz (senti sua falta)
Aponto para cadeira para ela se sentar e ele entende e senta.
-Did you say you're working here? in what area?-pergunto (Você disse que esta trabalhando aqui?em que área?)
-i work at sbt treasury-Ela diz (eu trabalho na tesouraria do sbt)
-Cool- digo(legal)
-what area you work?-ela pergunta (Em que area você trabalha ?)
-I am actor-digo orgulhoso ( eu sou ator)
-Really?-ela pergunta e eu assinto- very cool-ela diz (muito legal)
-you have changed a lot, almost unrecognized-digo a analisando ( Você mudou muito, quase não reconheci)
-I changed for better or worse?-ela pergunta ( Eu mudei para melhor ou pior )
-For better , of course - digo rindo ( Para melhor , claro)
-you changed for the better too, you're a cat-Diz ela rindo ( Você mudou para melhor também, você ta um gato)
-Thank you , you too-digo sorrindo (obrigado , você também)
-Hey, are you dating?-ela pergunta interessada (ei , você ta namorando?)
A unica coisa que consigo pensar é :
Se joga mona !
Afinal a Mel é muito gata , e pelo geito tem interesse em mim.
-No , and you?-pergunto ( Não e você)
-No -ela responde rindo ( não)
-sorry mel , I need go -digo olhando as horas (Desculpa Mel , eu preciso ir )
- I have recording now-digo ( Eu tenho gravação agora )
-Shall we see each other again?-Ela pergunta (iremos nos ver denovo?)
-Yes - respondo -One minute please-digo ( Sim ,um minuto por favor)
Pego um guardanapo da mesa e escrevo meu número nele.
-Here-dou o guardanapo para ela -Call me -digo ( Aqui.Me Liga)
-I'll call yes let's mark something-Ela diz pegando o guardanapo e guardando (Vou ligar sim ,vamos marcar algo)
-Let's Yes -digo (vamos sim)
-Bye -digo dando um beijo em sua bochecha (Tchau)
-Bye-ela diz sorrindo e depois sai dali.
Meu Deus , minha melhor amiga desde sempre está aqui.Felicidade? Temos!Como eu tava com saudades desse Girassol lindo.E agora ela esta mais linda ainda .Meu Deus que tentação. Saio dali e vou gravar as minhas últimas cenas .Com a presença de Mel até esqueço dos meus problemas com a Thais .Mas afinal será que ela veio para ficar?Tomara que sim , ela é demais! Eu a adoro, mas acho que Thais não gostará dela !Mas enfim quem é Thais agora na fila do pão? Vida que segue!
Gravo algumas cenas com Thais que percebe a minha felicidade espontânea e vem me perguntar.
-Que felicidade toda é essa?-pergunta Thais
-Primeiro : Por que está falando comigo ? E segundo : Isso não é da sua conta mas vou falar ,minha melhor amiga Mel que conheci na Inglaterra está aqui-digo
-Nao precisava ser Grosso-diz Thais-Eu nem sabia que você falava Inglês-ela diz
-É , tem muita coisa que você não sabe sobre mim -digo seco.
-Então porque você não me conta?-Pergunta Thais
-Acho melhor o seu "namoradinho" te contar coisas sobre ele -digo fazendo aspas no namoradinho.
-Ele não é meu namorado , e por que você ta assim ?Você não gosta dele é isso?-diz Thais
-Você sabe que não-digo
-Nao Murilo eu não sei , porque você não me conta?-Diz Thais Exasperada.
-Eu não vou te contar nada , pergunta para ele -digo e saio dali.
eu hein , mulher doida
Thais
Meu Deus Murilo está muito chateado comigo, oque eu faço agora Deus?e afinal quem é essa Mel?Tomara que seja feia , Deus que me livre outra mulher no pé do meu homem.Estou sendo Ridícula , eu sei! . Como aquelas cenas foram as minhas últimas eu pego minhas coisas e vou em direção a recepção para deixar meu crachá e ir em embora .Chegando la tem uma mulher extremamente linda , com olhos azuis , cabelos castanhos claros longos e uma pele perfeita , falando em inglês e tentando conversar com a recepcionista que pelo geito não esta entendo nada .
-Ela está querendo saber onde fica a tesouraria , e ta perguntando se tem alguém para acompanha-la até la-digo a recepçionista traduzindo oque a mulher ta falando
-Thank you -a mulher diz
-When is you ?-pergunto ( quem é voce?)
-thank goodness someone who speaks english here-ela diz ( Graças a Deus alguém que fala Inglês aqui)
-pleasure, my name is Thais-digo cumprimentando-a(Prazer, meu nome é Thais)
-Pleasure , My name is Mel-ela diz (Prazer meu nome é Mel)
Meu Deus , ela é aquela amiga do Murilo , uau , ela é muito linda , meu Deus ela é linda! Mais uma no pé de Murilo!
-You is beautiful- ela diz ( Você é linda)
-Thank you , you too- digo (obrigado , você também)
Conversamos um tempinho depois fui para casa , até tentei me oferecer para acompanha-la na tesouraria ,mas aquela recepcionista que nem sabe falar inglês, não deixou e disse que ela mesmo iria , Cada Coisa em!
Mel é muito legal! E eu aqui pensando mal dela antes de conhece-la .Mas mesmo assim ela continua sendo um perigo perto de Murilo.
--------------------------------------
Gente, eu sei que ta tarde ,mas eu gostei muito de escrever esse cap então decidi postar kkkkk
Votem bastante para eu voltar com o próximo kkk
Não se esqueçam da estrelinha 🌟
Beijão e até logo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Couple -Tharilo
Romanceserá que é mesmo loucura? #1 no ranking de Tharilo 11/07 #2 no ranking de Murilo cezar 7/08 #1 no ranking de Thais melchior 2/08