Murilo
A garrafa parou em mim !
Ferrou!
Decido falar pois ja bebi muito e não estou aguentando mais de dor de cabeça.
-eai Murilo vai falar ou vai beber?-pergunta Let
-Vou falar!-digo
-até que enfim ne -diz papp
-então, eu nasci aqui em São Paulo e desde sempre eu morei na mesma casa e eu tinha uma vizinha que sempre foi a minha melhor amiga ,nós crescemos juntos , no começo era só amizade ,até que quando ela fez 11 anos eu a pedi em namoro e ela aceitou , namoramos até os 17 anos .No dia do Aniversario dela nós tivemos uma pequena dr e ela foi embora e ela foi atropelada e perdeu memória ,ela ficou em coma durante 1 ano ,e por todo esse ano eu ia visita-la todos os dias ,mas assim que ela acordou ela não me reconhecia,e então eu tentei reconquista-la , uma vez eu fiz um serenata para ela , mas oque eu não sabia era que a casa dela estava sendo assaltada naquela noite ,e um dos ladrões foi atirar nela e eu pulei na frente e levei o tiro , e sabe oque ela fez?-pergunto-ela não fez nada , pois uma "amiga"-faço aspas-envenenou a cabeça dela contra mim , e como ela não lembrava de mim , ela passou a me odiar por causa dessa amiga dela ,eu tentei de várias formas reconquista-la mas essa amiga dela a tirou de mim-digo
Assim que termino de falar Thais me olha incrédula.
-Nossa Mu,você fez tudo isso por amor?-pergunta let
-sim , eu a amava-digo -e ainda amo-digo baixinho
-nossa ,depoia dessa nem quero brincar mais -Diz papp
-eu também nao-diz lisandra
Todos se despedem e sobem para os seus quartos ,Murilo e Thais também sobem para o quarto.
-Por que você nunca me falou sobre essa menina?-diz Thais se sentando na cama.
-Por que não havia motivo-digo
-Claro que havia ,eu sou sua namorada , eu gosto de saber sobre você.Qual o nome dela ?-pergunta Thais.
-Desculpa ,mas eu não quero falar dela -digo
-por que ? Você ainda sente algo por ela ?-pergunta Thais e eu não respondo.
-Me responde Murilo -Diz Thais se alterando
-calma não precisa gritar-digo
-é porque eu não entendo se ela é passado então porque ainda te dói falar dela ? Certeza que ainda sente algo por ela -diz Thais levantando e andando de um lado para o outro .
-é isso ai , ela é passado , não vale a pena reviver -digo
-e como eu vou saber se isso que você sente por mim é verdadeiro ? Porque sinceramente eu não sei-diz Thais exasperada.
-eu não acredito que você disse isso-digo colocando a mão na cabeca
-Então me responde-grita Thais .
Eu estava me segurando até agora ,mas não da ,cansei, como ela pôde duvidar do meu amor depois de tudo que sofri por causa dela .
-eu não acredito que você duvidou do meu amor depois de tudo que eu sofri por você, sabe quem é aquela menina ?-pergunto-ela é você! Você me abandonou depois de tudo que passamos juntos , eu deveria estar te culpando por tudo que me fez passar ,mas não pelo ao contrário, por anos eu me culpei , fiquei pensando se não tivéssemos brigados você ainda se lembraria de mim , você não tem noção do tanto que eu sofri , e quando eu consigo parar de sofrer e seguir em frente você aparece denovo , e esse meu coração idiota faz oque ? -pergunto já alterado-me manda te amar novamente . E eu sei que a culpa foi minha pois se não tivéssemos discutido e você não fosse embora eu não teria perdido o amor da minha vida , aé esqueci você não acredita nisso né, você pode até não acreditar mas isso existe sim,mas só você não ve -digo e saio do quarto irritadissimo ao ponto de chorar.
Escuto Thais começar a chorar e quebrar algo mas nesse ponto nem ligo .
Chego na recepção do hotel e peço um quarto para mim , Thais vai me desculpar mas essa não noite não quero nem pensar nela .
A recepcionista me da a chave do quarto e Droga ! Ele é do lado do quarto da Thais ,eu mereço!
Vou em direção ao quarto e ouço a Thais quebrar outra coisa e chorar muito alto acho que todo o hotel ta ouvindo .
Ok , exagerei!
Entro no meu quarto e não consigo dormir, só fico pensando em Thais e em oque sera que ela pensando e sentindo nesse momento.
Thais
Uma vez eu ouvi minha mãe conversando com meu pai e dizendo sobre o meu acidente na adolescência e etc , no dia eu deixei pra la e pensei que era coisa da minha cabeça, mas aconteceu ,eu nem sei muito bem sobre , mas como EU Thais de souza melchior Affonso poderia ter feito aquilo com Murilo , eu não acredito .
Assim que ele sai do quarto começo a chorar muito e quebrei um vaso, sei que terei que pagar depois mas nem ligo .
Na verdade eu não sei quase nada sobre oque aconteceu, mas eu estou me sentindo tão suja , tão inútil, eu não acredito que fiz isso com o Murilo o homem mais gentil e doce do mundo , como eu pude ? oque eu tinha na cabeça?
Ai meu Deus, tadinho ele deve ta sofrendo tanto agora !
Eu sou uma idiota , estúpida!
Sento no chão e começo a chorar ,chorar muito!
Como ele deve estar agora ? Ou melhor onde ele está agora ?
Será que ele irá me perdoar ou esta tudo acabado?
Me perco nesses pensamentos até que resolvo dormir , amanhã é dia de gravação e preciso estar descansada .
-------------------------
Eai gente , tudo bacana?kkkkkkk
Huummm senti o cheiro de treta de longe kkkkk
Eai oque será que acontecerá com o nosso Tharilo?
Estamos chegando em 6K em kkk vem ne mim bb
Não se esqueçam da estrelinha🌟
Beijão e até logo💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Couple -Tharilo
Romanceserá que é mesmo loucura? #1 no ranking de Tharilo 11/07 #2 no ranking de Murilo cezar 7/08 #1 no ranking de Thais melchior 2/08