capítulo 52- anel de coração🌺

1.3K 113 117
                                    

Cena maravilhosa de lucelo porque Tharilo não colabora:-(

Thais

Depois da nossa "reconciliação" , fomos gravar as últimas noturna , eu estava tão feliz que as pessoas que estavam ali até estranharam . Depois do fim da gravação fui para o meu camarim me trocar Para ir embora e encontro Mel no caminho ,  vamos andando juntas e conversando.

-Mel tenho novidades - digo - Eu e Murilo nos reconciliamos -digo

-Sério?  Vocês voltaram? Ai meu Deus  -ela diz empolgada

-Nós não voltamos ainda , somos só amigos - digo

-Aff , voltem logo e me dêem vários sobrinhos -ela diz

Eu apenas rio e entro no meu camarim ,  me troco e vou em direção ao meu carro para ir embora . Me assusto quando duas mãos tocam a minha cintura , me roda e depois me abraça de lado , tudo isso em um milésimo de segundo .

-Ai Murilo ,que susto -digo com a mão no peito e dando um tapa de leve nele.

-Desculpa Baixinha - ele diz rindo

-E eu que sou a melosa né-digo

-É que eu tava com saudades - ele diz muito fofo e eu sinto uma vontade imensa de beija - lo mas me seguro.

  Eu apenas sorrio e continuamos andando abraçados de lado , ele ta tão cheiroso , que vontade de dar um cheiro nesse pedaço de mal caminho.Meu Deus Thais se segura. Chegamos no meu carro , me despeço dele com um beijo na bochecha e vou para casa pensando onde essa nossa amizade vai parar. Na minha cama ,certeza.

Murilo

  Eu estava com muita vontade de beijar a Thais , mas me segurei ,ja até imagino onde essa amizade vai parar . Vou para casa pensando coisas impróprias.
Chego em casa tão feliz que até Frederico estranha , fazer oque né , eu ainda a amo e quero ela de volta , farei de tudo para isso acontecer. Pego meu celular e tem mensagem de Thais , ficamos conversando a noite toda que até esqueço de tomar banho .Estamos parecendo adolescentes kkkk.

Thais

  Eu realmente estava com Saudades do Murilo , ele me faz tão bem . Ficamos acordados conversando por chamada a noite toda e quando vimos ja era mais de 3 da manhã , demorou um pouco para desligarmos mas desligamos.

   2 semana depois....

Esses últimos dias foi maravilhoso , Murilo me fez rir bastante ,  nos divertimos demais. Falta apenas 4 dias para o casamento e nós estamos MUITO anciosos.
 
  Hoje eu e Murilo vamos ir comprar as roupas e algumas coisas para o casamento pois viajaremos na quinta pois o casamento é na sexta.

  Acordo tarde pois hoje não tem gravação, tomo um banho demorado , me troco e espero Murilo vim me buscar .Ele chega e percebo ser ele de longe , só pelo seu perfume que aliás é muito bom. O cumprimento e vamos em direção ao  shopping. Entramos em várias lojas  mas não gostei de nada , então obriguei Murilo a irmos em outro shopping. Chegando la entro em uma loja bem chique e Murilo foi em algum lugar que ele não quis me dizer. Comprei tudo , aliás arrasei nas compras.
Encontrei Murilo na saída do shopping e ele ja tinha comprado suas roupas também , ele estava com uma pequena sacola de uma joalheria chique do shopping e eu estranhei e perguntei oque era .

-Oque tem ai nessa sacola de joalheria? -pergunto .

-É um presente pra você,  mas você só saberá o significado outra dia -ele diz e me entrega a sacola.

  Sorrio e abro a sacola , la dentro tem dois anéis muito fofos por sinal. O primeiro é um em formato de coração muito fofo.

O segundo tinha uma pedra de diamante  no meio e quatrocorações , dois de cada lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O segundo tinha uma pedra de diamante  no meio e quatro
corações , dois de cada lado.

-Eu ameei -digo e dou um beijo na sua bochecha - mas eu quero saber o significado - digo

-Qualquer dia eu te conto - diz Murilo

-Aah não Murilo -Digo parando e cruzando os braços

-Ai meu Deus o nenê ta fazendo birra - ele diz apertando minhas bochechas e eu rio .

-Vai vamos embora logo , mas eu ainda não desisti -digo puxando-o pela mão em direção ao carro

Entramos no carro e fomos ouvindo várias músicas. Murilo coloca a mão na minha perna e eu apenas dou um sorriso , mas acho que ele nem viu. Chegamos em casa e Murilo quis subir. Ficamos um tempo conversando e depois começamos a beber , Murilo tomou bem pouco , ja eu exagerei. Lembro de Murilo querer jogar um jogo e rolou alguns selinhos mas nada demais , lembro de Murilo querer falar algo sério comigo mas não lembro do que se trata.Ele acabou dormindo aqui em casa e ainda por cima dormiu na minha cama.

-Bom dia Bela -diz Murilo com voz de sono assim que abro os olhos.

-Bom dia Fera- digo e sorrio pelo apelido

Levantamos nos arrumamos e fomos dar um passeio no parque.....

Esses dois dias passaram voando, aqui estou eu tomando banho para me arrumar e ir ao aeroporto pegar o avião para Maldivas , Mds eu nem acredito que eu estou viajando para Uma ilha no meio da Ásia , estou tao feliz  que até a felicidade estranha.

-------------------------

Oque será que vai rolar nesse casamento? Estão preparadas para chorar?

E os significados dos anéis?  O significados dos anéis é MUITO fofo .

Nao se esqueçam da estrelinha 🌟

Beijão e até logo 💙

Crazy Couple -ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora