capítulo 25-dia nublado🌺

1.3K 87 7
                                    

Murilo

Acordei e o dia estava chuvoso e nublado, e mesmo com esse dia tão cinza, com ela ali ao meu lado, tudo ficava mais colorido. Thaís estava abraçada em mim e comecei a pensar em tudo que já passamos, nossos momentos ruins e momentos bons, os bons sempre vou guardar no meu coração, e os ruins vou lembrar como aprendizado. Olhei pra ela, ali, cada detalhe seu me hipnotiza, ela é perfeita, cada traço seu, é Thaís, não dá pra negar, eu amo você.
Perdido em meio aos meus pensamentos acabei tendo um ideia, me desprendi dela com cuidado para ela não acordar, dei um selinho e saí.

Thais

Acordei ainda meio atordoada com tudo que aconteceu, e quando me dei conta, percebi que Murilo não estava na cama, mas será possível? Depois da noite maravilhosa que passamos ele simplesmente saiu e me deixou ali? assim sem mais nem menos? Não posso acreditar. Coloquei minhas roupas que estavam jogadas no chão e olhei as horas, eram nove e uns quebrados.

- Murilo? - perguntei ao vê-lo na cozinha

- Bom dia, meu amor acordou cedo.

- Posso saber por que você me deixou sozinha?

- Era para ser uma surpresa, mas você acordou antes do tempo? - Ele apontou com a cabeça para a enorme mesa de café da manhã, que até então eu não tinha notado, mas não era só a mesa do café que estava decorada

- Você preparou tudo isso pra mim?

- Chega mais perto.

No teto haviam balões pendurados com fitas coloridas e na parede ao lado da mesa tinham várias fotos nossas coladas.

- O que significa tudo isso?

- É só um café da manhã especial, para uma pessoa especial, após uma noite especial.

- Como você conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo.

- Eu acordei bem cedo e tive essa ideia, como a senhorita dorme muito, deu tempo tranquilo.

- Você é maravilhoso

- Senta

- Sim senhor

Sentei e ele sentou também, mas olhava pra mim de um jeito diferente

- Eu adorei a surpresa, obrigada, de coração.

- Ainda não acabou

- Não?

- Não. Lembra que você me disse uma vez que amava dunets mas não sabia onde comprar em São Paulo?

- Sim

Ele pegou uma caixa, bem grande por sinal e me deu

- Abre. - disse animado

Eu abri a caixa, e confesso que não esperava aquilo.
Haviam sim donuts na caixa, eram três e em cada um tinha uma palavra no primeiro era "quer" no segundo era "namorar" e no terceiro "comigo?"

- Quer namorar comigo? - perguntei, sem entender direito o que estava acontecendo

- Bom, eu quem ia fazer o pedido, mas já que você perguntou, quero sim.

Eu caí na gargalhada

- Besta

- Eu já respondi sua pergunta, mas você não respondeu a minha

- Nem preciso, né?

- Claro que precisa

- É óbvio que eu aceito.

- Ufa, pensei que você fosse dizer "que donut gostoso"

Começamos a conversar sobre os mais diversos assuntos enquanto comíamos, e quem diria que logo eu, que acabei de me divorciar, estaria namorando tão cedo.

- Quer café? - perguntou

- Sim, por favor.

Ele serviu o café e me entregou, mas fui beber e quase engasguei

- Amor? tudo bem aí?

tirei da boca o objeto que quase me matou, era uma aliança.

- Tava querendo me matar?

- Nos filmes sempre fica romântico

- É pra mim?

- Claro, não podia faltar

Entreguei pra ele

- Está me devolvendo

- Não, seu bobo, é pra você colocar em mim.

Colocamos a aliança e terminamos de comer. É, agora eu oficialmente não estou mais solteira, e isso me deixa completamente feliz

Crazy Couple -ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora