Três semanas, são três semanas que eu já tô na casa da billie, tá tudo tão perfeito e eu sei que... vai dar merda, em algum momento vai acontecer uma merda muito grande porque é minha vida, e ela nunca é perfeita. Eu espero não está ficando paranóica, desde que aconteceu aquela merda com o cd arranhado eu tenho estado muito paranóica, à billie falo que não me mando nenhum cd, é claro que eu não falei tudo, mas eu não imagino quem me mandaria um cd arranhado repetindo a mesma frase dezenas de vezes, eu sei que à música é dá billie e à pessoa que me mando realmente me queria assustada, mas eu não vou dar esse gostinho à ela, não mesmo.Fiquei pensando na vida um pouco e . . . Eu não tenho do que reclamar, as coisas tão dando certo, então eu vou aproveitar o máximo antes da tempestade chegar. Finamente tomei coragem pra levantar da cama e fazer minha higiene matinal, à billie tava na cozinha preparando o café da manhã, como sempre, ela todos os dias acorda antes de mim pra preparar o café, aí depois ela vai me acorda, normalmente eu já tô acordada mas eu gosto de ver o esforço dela pra ser à melhor namorada do mundo e finjo que é ela que me acorda, eu nem tava acordada à uns trinta minutos.
Mas essa manhã eu acordei com vontade de ajudar ela, então não esperei ela vir me acorda pra tomar café, deci pra ajudar ela e encontrei o meu neném, meu neném, é neném, isso mesmo meu neném, porque ela definitivamente é à pessoa mais fofa do mundo, ela tava com o cabelo enrolado em dois coques, um de cada lado da cabeça, tinha duas pequenas mechas uma de cada lado também, tava à coisa mais fofa do mundo, como se isso não bastasse pra fazer meu coração derreter ela tava dançando uma música que eu tenho certeza que é dela, e ela tava comendo taco bel e virando outra massa na frigideira, à dancinha dela é à coisa mais fofa.
Sn: comendo sem mim? Que coisa feia em billie. O que tem à dizer em sua defesa? _ falei fazendo com que ela notasse minha presença, ela levo um susto e acabo deixando o taco bel cai no chão.
B: que à minha namorada me canso muito ontem à noite, e eu preciso de muita energia hoje, porque. . . _ ela deu uma pausa me lançando aquele sorrisinho de quem é à pessoa mais feliz do mundo, e que tem muita novidade pra contar, ela seguro minha mão me puxando mais pra perto dela._ amor, daqui duas semanas é o lançamento do meu álbum, eu trabalhei tanto por isso e eu tô tão feliz, E ... _ ela falo com animação e um falso suspense _ hoje eu vou ver o local da experiensse, amor eu tô com tantas ideias. eu só tenho que te levar na escola antes.
Ela falo voltando à fazer mais taco bel, peguei o que ela deixo cair no chão e joguei no lixo, eu tô muito feliz por ela, esse álbum vai ser o debut dela, eu sei o quanto ela batalho por isso e o quanto foi difícil pra ela chegar até aqui. Mas . . . Ela tem mesmo que me deixa na escola? eu posso muito bem ir sozinha, ok, é um pouco mais longe agora, essa casa é bem mais longe dá escola, mas nada que um 99 não resolva.
Sn: amor não precisa me levar, eu vou de 99, uber, táxi,ônibus, pirua,. De verdade não precisa._ eu tentei parecer o mais natural possível, não funcionou.
B: amor você tá engraçada._ foi um elogio? _ amor eu tenho que te levar, agora eu voltei à ser sua emancipadora, eu tenho que conversa com à diretoria.
Sn: pra que serve emancipação se continuo sem poder fazer nada._ eu tô puta com esse negócio._ emancipação não serve de nada.
B: serve sim, você pode fazer tudo que um aduto faz, mas você ainda não é adulta, então se algo acontecer com você eles ligam pra mim._ela falo colocando a mesa do café da manhã.
Eu enrolei o máximo pra come, eu queria muito perde o horário mas eu lembrei que eu estudo à tarde, eu podia passa à manhã inteira enrolando mas é muito entediante.
.
.
.B: sn, para de menti._ como ela é capaz de dúvida da minha índole?
Sn: é sério billie eu tô com febre._ Eu falei mais ela não acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hostage #billieeilish
FanfictionEssa fic é uma continuação de when the party's over. Sn verá seu mundinho perfeito que criou com tamto esforço desabar quando se encontra em uma situação onde é impossível fugir do passado. Seu passado tem nome e sobrenome billie eilish, até que po...