capítulo 20

1.5K 120 22
                                    

Aquela abusada me deixo sozinha com aquelas palavras romdando pela minha cabeça; se ela acha que eu ainda quero algo com ela, ela tá muito enganada.

Só de raiva fiz ela acordar cedo hoje.

B: eu não acredito que você fez eu acorda as sete da manhã. _ só sabe reclamar._ dave larga essa faca.

Sn: é davi._ que mania de ficar chamando o menino de dave, vai confundi ele. O davi tava com os olhos atentos pra gente, ele largo à faca assim que à billie mando. Se fosse eu ele fingia não escuta.

B: é um apelido, é melhor que monstrinho. _ as vezes é anjinho.

Sn: vamo, já terminei de preparar a lancheira dele e você tá brincando com à comida._ coitadinha da panqueca, foi feita com tanto amor- quer dizer... nem um pouco.

B: eu dirijo._ ainda bem que esse carro tem cadeirinha; o davi não para quieto e à billie não é nem um pouco cuidadosa ao dirigir.

Coloquei o endereço no gps e deixei com que ela tomasse o volante. Eu não comtei pra ela onde à gente tá indo se não ela não iria, mais ela tinha me prometido agora ela vai ter que cumprir, demoro mais ou menos uma hora até ela esmaga os meus sonhos.

B: sn, tem certeza que o endereço que você pôs é valido?_ ela tava olhando comfusa pro enorme portão à nossa frente, derrepente à expressão dela mudo pra uma muito seria._ NÃO , sn você não começa com suas loucuras.

Sn: billie você prometeu. _ ela não podia desistir, ela tinha me prometido.

B: não, e não adianta fazer essa cara, você não é mais criança e nem é uma gatinha manhosa._ claro, agora à gatinha manhosa dela é à manu.

Sn: ok billie, vamo volta pra casa então._ eu não vou ficar implorando pra ela, não mesm- . ela vai mesmo voltar?_ Billie.

B: sn não, não estamos em condições de adotar um cachorro. Esquece essa loucura, já temos o dave._ ela falava isso enquanto se distaciava ainda mais do abrigo de animais.

Sn: é davi-

B: dave-

Sn: ele nem é um cachorro, então para de compará._ ela tava mesmo voltando pra casa e ela nem se importava comigo. Ela sabia que era meu sonho ter um cachorro, ela tinha prometido me dar um se eu voltasse pra L.A. _ eu te odeio.

B: não me importo. _ ela não se importa? Otimo.
.
.
.

B: sn, fala comigo, não me deixa preocupada _ que eu saiba ela não se importava comigo.

Sn:..._ terapia do silêncio, ela deveria já ter se acostumado.

B: sn para de me ignor-

O celular dela começo à tocar, eu já tava com dor de cabeça, agora parece que vai explodir com essa musiquinha.

B: é à Manu, eu vou atender ela já volto. _ muita necessidade dela falar que era à falsificada. Que vá e não volte mais.

E não é que não volto mesmo. Depois daquela ligação ela saiu, só volto no fim da tarde, quase de noite. Me deixo sozinha com o davi, não me entenda mal ele é uma otima criança mais eu tinha que ir pra escola e acabei não indo por que não tinha ninguém pra ficar com ele.

Tomara que as minhas aulas perdidas tejam válido à pena pra ela.

Ela chego e pelo barulho do quarto da frente ela tava muito irritada, tipo muito, ela é muito calma e paciente com as pessoas, à não ser que o que à irrito tenha "eu", não tem como deixar ela tão brava.

Eu não ia lá perguntar, mesmo estando preocupada. E eu nem precisei me dar o trabalho, ela meio que veio até mim, na verdade até o davi mais isso meio que se estende à mim já que eu tô dividindo o meu quarto com ele. O davi tava dormindo do meu lado, ela pego ele no colo e depois saiu do quarto. Ela tá me tirando ele? É isso?

hostage #billieeilish Onde histórias criam vida. Descubra agora