Sn: billie vamo pra casa, por favor._ cade o juízo dessa menina quando se precisa dele?
B:vamo lá amor, não seja medrosa. _ medrosa? Eu sou ajuizada isso sim.
Sn: se descobrirem à gente?_ falei parando no meio do caminho.
B: não vão, não tem ninguém trabalhando à essa hora e se tiver à gente corre. _ ela falo me puxando pra andar. _ vai dizer que você não sentiu saudade dessas loucuras.
Ela saiu andando na frente, ela tava animada e eu desesperada . Ok, deixa eu espricar, no começo, antes de tudo, da fama, do namoro, do assédio dos fã, à gente fugia pra um parque abandonado, é quase que no limite da cidade, à gente fugia pra lá quando à vida tava uma merda, era só eu e ela, na época à gente era só amigas mas já cometia algumas loucuras tipo fugir de casa à noite só pra brincar na roda gigante ou na montanha russa, era muito difícil pra mim porque eu tinha que sair escondida do Diego e esconder dela que eu tava morando com ele, era de verdade um sacrifício, mais valia à pena. no começo eu e ela só vinhamos pra cá pra conversa mais depois de um tempo ela descobriu como ligar os brinquedos e as luzes.
mais agora o parque tá em manutenção, ele vai ser reativado, e à gente não devia tá aqui, se fomos descobertas ela vai tá ferrada.
B: amor, não fica fazendo esse biquinho, é muito fofo, eu vou te morde se você continua ._ porque ela tá tratando isso na brincadeira ? _ vamo no carrinho de bate-bate?
Sn: não billie, à gente vai pra casa, já paro pra pensar que pode ter segurança? _ ela só reviro os olhos e saiu andando até chegar perto de uma alavanca, ela puxo pra cima e todas as luzes do parque acenderam.
B: você pode ficar o resto da noite inteira com esse biquinho fofo nos lábios, ou pode aproveitar como nos velhos tempos, seja qual for à sua escolha você vai ter que me acompanhar se quiser que eu divide essa deliciosa comida vegana._ ei, isso tá errado, ela tinha comprado pra mim.
Sn Ok, você venceu, mais é só por causa da comida._ eu falei e vi um sorriso convencido surgir naquele rosto lindo.
.
.
.Carinho de bate_bate, montanha russa, casa de espelho, roda gigante e o mais importante... comida, é como nos velhos tempos, sem grandes preocupações, só eu e ela, as coisas mudaram um pouco é claro, agora à gente é namoradas não só amigas. E é por noites assim que eu sou capaz de suporta tudo, sabe, olhar pro céu e admirar as estrelas é quase que um calmante pra mim, é como se eu tivesse admirando tudo que à de bom no céu , tendo tudo que à de bom na terra bem do meu lado, ela é meu pedacinho de céu, minha estrela roubada. Isso claro até ela me contrária...
B: você não sabe o que diz, Bambi e muito melhor que stitch._ olha eu amo Bambi mais stitch foi à minha infância, e sim estamos dentro de uma xicara maluca discutindo qual é o melhor desenho.
Sn: não é não, o stitch é muito mais fofinho e ele é azul._ ela fez uma cara de wtf?
B: foda-se se ele é azul o desenho inteiro não faz sentido._ eu tava disposta à continua com aquela discussão, como ela ousa dizer que não faz sentido? Ele é fofo, se trata sobre descobrir um sentimento de lealdade, amor, carinho , ele nunca tinha recebido isso e pela primeira vez ele tinha um lar, uma família, e que por mais que seja pequena e incompleta é única, Ohana.
É eu tava disposta à continua com aquela discussão mais à luz acabo, o parque tava completamente escuro isso fez com que eu e à billie estranhassemos, à gente ouviu alguém andando ao redor do parque, à billie me puxo pra deitar na xícara e pós o dedo por cima dos meus lábios, isso significava que eu não devia falar até ela tirar o dedo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hostage #billieeilish
FanficEssa fic é uma continuação de when the party's over. Sn verá seu mundinho perfeito que criou com tamto esforço desabar quando se encontra em uma situação onde é impossível fugir do passado. Seu passado tem nome e sobrenome billie eilish, até que po...