Sn: beca... e-eu não sei do que você tá falando._ ela me olhava vidrada, parecia drogada ou sei lá. . . Loca.Bc: os envelopes sn, eu preciso deles._ ela tava palida e chorava compulsivamente, ela parecia desesperada.Eu fiquei observando ela por um tempo enquanto ela só chorava, eu vi ela caindo sentada no chão com à mão no rosto, ela tava tentando cobrir as lagrimas mais o choro dela era alto e desesperado.
B: o que tá... acontecendo. _ eu tinha esquecido completamente da billie.
Sn: arruma o quarto de hóspede, ela vai dormi aqui hoje._ à billie me olho confusa e assustada mais viu que eu não ia mudar de ideia nem espricar naquele momento, então saiu batendo o pé até o quarto, eu tentei levantar ela mais eu também tava fraca, eu ainda tava com febre, na verdade eu acho que eu tô piorando; não adianta pedir pra ela levanta porque ela tá completamente alucinada, parece não tá aqui.
B já arrumei._ ela falo de braços cruzados e olhando pra mim com certa raiva.
Sn: leva ela, eu não aguento. _ à billie pareceu respirar fundo e então veio até à porta, pego ela no colo e foi em direção ao quarto. Fechei à porta e então fui até o quarto onde elas estavam, à beca parecia ter dormido; eu ainda tava tentando entender o que tá acontecendo, envelope, diego, ele ter deixado pra mim. Não pode ser os mesmos envelopes.
B: vem, vamo pro nosso quato._ ela falo assim que cobriu à beca.
Sn: billie. _ eu chamei por ela assim que entramos no nosso quarto._ amor. _ela não queria me responder e eu não acredito que ela tá brava , ela nem tem motivo pra isso._ vai mesmo ficar de birra?
B: eu não tô birra, é só que... ela não apareceu no melhor momento. _ ela falo me puxando pela cintura, ela tava sentada na beirada da cama e eu tava na frente dela fazendo carinho no seu cabelo enquanto ela me abraça. _ quando ela acorda eu levo ela em algum medico ou em alguma casa de reabilitação, ela não me parece confiável-
Sn: que coisa horrível de se dizer billie, eu conheço ela e ela não vai fazer mal pra gente. _ ela me abraço ainda mais apertado.
B: não, não vai, porque eu não vou deixar ela chegar perto de você._ ela falo dessa vez olhando diretamente nos meus olhos._ não fale com ela e não ouça ela, não acredite em nada do que ela disser.
Sn: billie, não trate à menina como se ela fosse uma pessoa ruim, você nem conhece ela, ela só tá passando por um momento difícil. _eu já tava ficando brava ela nem conhece a menina e fica tratando ela como uma mentirosa, uma. . . Sei lá, só sei que nesse momento à beca precisa é de ajuda, eu conheço à beca e sei que tem algo muito grave acomtecendo com ela, ela não é de se droga, numca foi.
Deixei à billie pensando um pouquinho e fui tomar um banho pra dormi.
.
.
.Sonho on
D: sn, quando é que você vai me levar na sua casa?_ oque?, Não, nem pesar; eu e o diego tava dividindo chips de batata na quadra atras da escola à gente tinha cabulado aquela aula.
Sn: pra que voce quer ir na minha casa?_ eu tentei parecer o mais normal possivel mais por dentro eu tava apavorada, à Agatha não pode conhecer ele, de jeito nenhum.
D: bom, à gente é amigo à bastante tempo e eu ainda não conheço a sua mãe, não quero que ela ache que eu sou má influência só porquê sou repetente, então acho melhor eu me apresentar._ ele falo e logo enfiou outro chips na boca.
Sn: eu tenho que ver, ela não tem passado muito tempo em casa._ eu falei na esperança de que daqui um tempo ele esqueça disso.
D: ah acabo, você comeu tudo sozinha._ ele nem ligo pro que eu falei, já foi me acusando de ter comido à maioria dos chips._ o proximo você paga, agora eu tenho que ir, eu tenho qur encontra uma pessoa, esconde à minha mochila que eu volto na saida pra pegar e fico esperando com você à pirua da escola vir te busca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hostage #billieeilish
FanficEssa fic é uma continuação de when the party's over. Sn verá seu mundinho perfeito que criou com tamto esforço desabar quando se encontra em uma situação onde é impossível fugir do passado. Seu passado tem nome e sobrenome billie eilish, até que po...