capítulo 8

1.8K 150 157
                                    

"A gente não desiste do que quer, a gente desiste do que dói." Sn

Sabe aquele momento em que você percebe que à cadeia não é tão ruim assim? tipo, você tem comida, roupa lavada e uma cama, e sinceramente eu nem gosto tanto assim de sol, tomar sol uma hora por dia tá mais do que ótimo.

Se eu matar ela eu pego quantos anos de cadeia?

B: eu vou dormi com à sn, à cama dela é maior._ à billie falo me tirando à atenção da manu. À decepção tava tatuada na cara dela.

M: tá, hum ... eu não me incomodaria, de verdade. _ ela falo olhando pra mim.

Sn: eu sei, mas à gente já tá acostumadas à dormir juntas. _ pelo jeito que essa menina tá me olhando tem uma guerra declarada entre nós, e o pior... quem começou fui eu.

M: mas eu também já tô acostumada à dormir com ela._ à tal da manu me olhava com ar de superior.

B: é, boms tempos. _ ela falo sorrindo.

Então Jesus... lenbra quando eu pedi pro senhor me segura pra que eu não matasse niguem pelo menos até amanhã ? . . Não segura não, extravasa nossos sentimentos é tão importante, principalmente o ódio .

Sn: é, bons tempos? Não quer ir lá relembrar não ? Talvez não seja nenhum problema pra ela dividir a cama com você. _ eu falei com à força do ódio, acho que eu não fui nenhum pouco discreta já que à billie me olhava assustada.

M: realmente não é problema pra mim dividir a cama com ela, como eu disse eu até prefiro, eu tenho dificuldade pra dormir e ela faz um cafuné muito gostoso. _ à billie desvio à atenção que até ágora tava em mim pra manu.

B: você ainda tem insônia? _ à billie perguntou toda preocupada.

M: sim, mas não é muito como antes._ ela falo sentando na cama da billie e chamado ela. ELA FOI

Sn: bem, eu vou dormi, desliga à luz antes de deitarem. _ eu falei e logo me deitei me cobrindo dos pés à cabeça, me virei pro lado contrário ao delas e tentei dormir.

Impossível, elas cochichavam muito auto, acho que elas acharam que eu já tinha dormido. Eu descobri que elas eram bff antes da billie mudar de cidade e conhecer eu e o diego, elas e o finneas faziam festa do pijama toda sexta-feira, e à manu sabe falar eu te amo em oito indiomas, e insônia é o cacete é puro fingimento.

À billie dormiu fazendo cafuné nela, um cafuné que por direito é meu, só meu.
.
.
.

A: fica longe, ela tá de mal humor. _ à alice falo assim que os meninos se sentaram.

Sn: eu não tô de mal humor, eu só não tô muito sociável hoje. _ eu falei me levantando e saindo da mesa.

M: pra onde você vai? A aula já vai começar. _ o marcos falo me chamando à atenção.

Sn: avisa que eu não tô me sentindo bem. _ eu falei saindo do refeitório, antes de sair vi à billie e a manu entrando aos risos pelo outro lado do refeitório.

Hoje é um daqueles dias que eu só quero me esconder, só quero que ninguém me veja ou perceba o lixo humano no qual me tornei. Fazia tempo que eu não acordava assim, mas hoje eu acordei com o peso do mundo nas costas e ter que fingir ser asas é muito cansativo, então eu só quero um cantinho pra me esconder. Hoje eu só quero me abraçar e ser à minha própria companhia, não quero figir esta bem pra niguem.

Vocês já se sentiram substituíveis? Como se está ou não está não fizesse diferença?espero que não, é tão triste e ao mesmo tempo tão vazio.
.
.
.

Eu andei até chegar no mini fliperamas, é perfeito, ninguém vai chegar e tirar minha paz.

Sn: esse lugar precisa de uma faxina._ eu falei observando ao redor._ ok, minha mão não vai cair.

Passei à manhã toda limpando o lugar, por inclivel que pareça tinha vassoura, pano, balde, desinfetante e outras coisas pra limpeza. Tava bem velho, tipo, tinha uma cara de dez anos atrás, o cabo da vassoura era tão fraco que quebro assim que eu comecei à varrer, mas eu acho que eu comsegui transforma isso aqui em um lugar digno. Eu teminei já tava no comecinho da tarde, acho que as meninas já almoçaram à essa hora.

Ok, aqui tem agua, energia e um banheiro, e tem um quartinho de limpeza e uma porta que não abre. Essas são todas as minhas anotações sobre o lugar, é bem sinistro, se você parar pra pensar é MUITO assustador, da pra usar esse lugar como cativeiro ou algo assim. Eu preciso para de pensar nisso, vou ouvir uma musica. Acho que eu guardei à caixa com cds em algum lugar por aqui...

Achei, amy, Beatles, the doors,nirvana, tupac ... cadê o da billie? Eu joguei o cds no chão procurando o dela mas não tá aqui, só eu vi essa caixa, não tem como os meninos ou as meninas ou até mesmo à billie ter pegado, eu guardei e não mostrei pra niguem, que merda, onde esse cd foi para?

¿?: ei, o que tá fazendo? _ meu deus é agora, eu vou ser morta, meus órgãos vão ser vendidos no mercado negro, ou pior voi ser estuprada.

Olhei pra trás me cagando de medo, eu tremia e faltava chorar.

Sn: e-e-eu VAI TOMAR NO CU DESGRAÇA._ era o marcos, o marcos.

M: você tava se cagando de medo. _ ele falo morrendo de rir, me levantei pra bater nele mas quanto mais eu batia mais ele ria.

Sn: eu sou cardíaca seu idiota. _ eu falei dando um último soco nele.

M: amy Winehouse? Me deus, onde você encontro isso?_ ele me perguntou segurando um cd da amy e logo depois pego um do Michael.

Sn: tava na caixa._ eu falei me abaixando no chão e pondo os cds de volta na caixa. _ o que faz aqui?

M: te procurando, você sumiu o dia inteiro, os meninos teve que se dividir pra te procurar ._ ele falo levantado. _ borá, já tá tarde se eu não volta até as seis com você à diretora vai desconfiar das suas escapadas das aulas.

Sn: ok, só deixa eu grarda isso aqui._ falei me levantando com à caixa de cds. Fui até a última máquina de fliperama e coloquei à caixa em cima dela._ vamo.

.
.
.
Sn: para de reclamar marcos. _ o marcos não parava de jogar na cara que ele gasto todo o tempo que ele tinha do lanche da tarde me procurando

M: não, agora por sua culpa eu vou ficar com fome._ ele falo me empurrando com o ombro.

Sn: aiii, seu ... _ eu não sabia o que falar então só o empurrei de volta. Passamos o caminho todo nos empurrando, mas era tipo só brincadeira, à gente ria um do outro, ele me fazia bem, me fazia lembra do diego. Era bom.

B: à gente morrendo de preocupação e vocês brincando, onde você se enfiou o dia inteiro? _ ela me perguntou e não tava com uma cara muito... simpática. As meninas e os meninos vinheram me abraçar .

Sn: por ai._ eu respondi despreocupada.

B: pro quarto, AGORA._ ela grito comigo, no meio de todo mundo, até à manu tava junto.

P: billie, não precisa gritar com ela, ela e o marcos só não tava afin de estuda. _ o marcos não foi pra aula?

T: é cara, é normal cabular aula as vezes e sua colega de quarto tá aqui, inteira_ o theo falo vindo me abraçar. _ quando perguntamos pro marcos se ele tava com você, ele falo que sim e cabularam porque você não tava se sentindo bem, você tá melhor? _ o theo perguntou preocupado, o marcos olhava pra mim descaradamente. Eu vou acabar com a raça desse menino.

Sn: sim, sim, ele fico cuidando de mim._ acho que entendi o que tá acontecendo, ela acha que eu fiquei o dia inteiro com o marcos. Por que eu sinto que isso vai dá merda?

B: sn pro quarto, você não tá se sentindo bem, não é?_ eu ia falar que eu até to melhor ,mas pelo olhar dela é melhor eu ir logo pro quarto.

Sn: é, eu vou pro quarto, é melhor eu descansa. _eu falei e me despidi de todos indo direto pro quarto.

Não demoro pra que à billie também subisse, não deu tempo nem de um banho, já que é pra ouvir desaforo eu preferiria ouvir pelo menos limpa.

B: é melhor você ter uma boa explicação. _ ok, isso nos olhos dela não é vomtade de me matar, né?

hostage #billieeilish Onde histórias criam vida. Descubra agora