F: ah, isso tá muito gostoso. _ numca mais cozinho pra ela.
Sn: fabi obrigado por me ajudar com a mudança hoje, da próxima vez te pago uma... pizza._ ela me olho indignada.
F: tá de brincadeira? Numca mais vamo comer fora, depois do trabalho eu numca mais vou pagar o jantar eu vou vim é marmita aqui. _ eu não podia rir, se eu ri tudo vai começar a doer, eu tomei a "sabia decisão" de me mudar de vez pra portland e isso significa que agora eu tenho as costas de uma mulher de noventa anos, ter que subi com todo aquele peso pelas escadas acabo comigo, minha sorte é que a fabi tava sem nada pra fazer na folga dela e resolveu me ajudar._ isso é humilhante, uma garota de dezessete anos cozinha melhor que uma mulher de vinte cinco, e é comida vegana, não deveria ser tão bom assim.
Sn: fabi não fala de boca cheia, você vai engasgar. _ eu fui até a minha mais nova geladeira e peguei um suco de caixinha pondo no copo e levando até ela._toma. Fabi de verdade obrigado por hoje.
F: isso não foi nada demais, você levo uma facada por mim semana passada, lembra. _ ela tinha que lembrar disso?_ falando nisso o movimento diminuiu bastante, noah deve tá furiosa, o próximo "recado" dela vai ser bem mais pesado.
Sn: sinceramente não consigo imaginar algo mais pesado do que acordar com uma manifestação de baratas no meu quarto de hotel, só quero que ela pare com os joguinhos e venha... pessoalmente, sem ameaças de morte por debaixo das portas, sem infestações de insetos, sem comida invernada. _ eu não posso nem mais pedir uma comida sem que minha vida corra risco.
F: haha, seu estômago já tá melhor? _ hahaha, muito engraçado, ela ri porque não foi ela que fico internada por uma semana.
Sn : eu me recuso a te responder._ eu realmente me recusava.
F: ok, eu vou lavar a louça. _ ela é incrível né?
A fabi foi embora um pouco antes das nove, eu tava exausta mais ainda tinha que levar o paçoca pra passear, ele fica agoniado quando não passeia e essa noite eu quero muito dormir.
Ele tá enorme, eu ganhei ele a um pouquinho mais de um mês e ele já tá maior que eu, como isso é possível?
Sn: ok, quer levar à mamãe pra passear? _ é basicamente o que acontece, não sou eu que levo ele pra passear é ele que me leva, ele é bem forte e no fim do dia eu tô exausta e sem forças pra pelo menos tentar controlar ele, pra direção que ele escolhe eu vou.
Antes de sair só peguei uma garrafinha e as chaves, peguei algumas moedas também, eu sempre parava na cabine telefônica pra ligar pra beca, meu celular não sobreviveu a minha tacada na parede.Tranquei as portas da casa e sai pelas ruas de portland sendo arrastada pelo paçoca, depois de uma hora sendo guiada por um cachorro retomei um pouquinho da minha dignidade e segui pra rua das cabines telefônicas.
LIGAÇÃO ON
Bc: obrigado por lembrar que eu existo, já tá melhor do estômago? _ ninguém nunca vai esquecer isso né?
Sn: meu estômago ainda tá aqui, o davi tá bem? A febre já passo?_ o davi teve uma febre alta poucos dias atrás, a beca não podia levar ele no hospital e isso tava me preocupando, e se fosse algo grave? O menino não tem nem identidade pra passar em um médico.
Bc: não se preocupe, a billie chamo um medico pra vir aqui em casa, ele diagnóstico como febre emocional, já passou._ febre emocional?
Sn: como assim febre emocional? _ e eu tava começando a ficar preocupada com o davi.
B: o médico falo que foi a forma dele reagir a alguma mudança brusca na vida dele ou a falta de alguém, e é claro que eu e a billie acha que é a sua falta, ele sente saudades sn._ eu fiquei muda no telefone, eu não devia ter deixado que ele se apegasse a mim._ mais não se preocupe, vai ficar tudo bem quando você voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hostage #billieeilish
Fiksi PenggemarEssa fic é uma continuação de when the party's over. Sn verá seu mundinho perfeito que criou com tamto esforço desabar quando se encontra em uma situação onde é impossível fugir do passado. Seu passado tem nome e sobrenome billie eilish, até que po...