CAPÍTULO 45

5.5K 342 45
                                    

APOLO


Me escorei na bancada, respirando ofegante e então, andando meio mancando devido ao canivete cravado em minha coxa, peguei a arma jogada ali perto, mirei e tirei em direção ao ex da Theodora, que estava em cima do Jacob, batendo nele.

O cara bolou para o lado, também morto, então subitamente senti um alívio por ter acabado e termos saído vivos daquela situação. Jacob se levantou do chão com o rosto meio machucado e veio até mim, amparando-me com uma expressão preocupada, já me fazendo sentar parcialmente no braço do sofá, antes de se curvar e analisar o estado da minha perna.

— Cadê as meninas? – inquiri enquanto limpava com a minha blusa, o sangue que escorria da minha boca por causa da cotovelada que tinha levado, já fazendo uma careta de dor quando Jacob apertou perto de onde o canivete se encontrava fincado.

Ele nem chegou a me responder, pois logo escutando um palavrão vindo do nosso quarto, segundos antes da Ginger aparecer na sala, vindo da varanda que conectava os dois cômodos.

— A bebê vai nascer! – ela exclamou, eufórica e eu e Jacob nos entreolhamos, assustados.




THEODORA


Me sentei na beirada da cama, com as pernas molhadas pelo estouro da tal bolsa de água que tinha dentro de mim. Segundo a médica, se aquilo acontecesse era sinal de que a nossa filha ia nascer. Todavia, agora era uma péssima hora para que a Alicia resolvesse querer vir ao mundo, pois eu não sabia se o Apolo e o Jacob estavam bem ou não lá na sala.

"E se eles não conseguirem? E se a nossa filha nascer e Jaime acabar roubando-a de mim antes de me matar?" pensei aflita, mas logo em seguida vi Gi adentrar novamente o quarto e se aproximar de onde eu me encontrava.

— Eles já estão vindo te ajudar – ela informou sentando-se ao meu lado.

De repente, Jacob adentrou o quarto, apressado, e eu vi o rosto dele bastante machucado e com sangue, assim como o meu estava também devido à coronhada que levei do Jaime.

— Vocês estão bem? Cadê o Apolo? Por que ele não veio com você? – inquiri, o encarando preocupada à medida que Jacob se ajoelhava a minha frente.

— Se acalme, Bonequinha. O Mozão sofreu uma facada na perna e não está podendo andar direito então pedi para ele ficar ligando para o Departamento de Polícia da ilha enquanto eu vinha te ver. Você está bem? Está com dor? – Jacob perguntou tocando na minha barriga.

— Um pouco antes de quase alagar o quarto, eu senti uma dor no pé da barriga e senti ela ficar meio dura... Deu para entender, né Ursinho? – indaguei e ele assentiu, sorrindo sutilmente, então continuei contando – Mas não está doendo mais. Só estou um pouco com dor de cabeça no lado direito – comentei então ele se levantou e deu uma olhada em meu rosto.

— Você está com um corte na sua têmpora, mas graças a Deus não foi tão profundo. Só que vai precisar de uns pontos, Bonequinha. Provavelmente, uns dois ou três. Filha, pega para mim uma maletinha preta que está no armário debaixo da pia do banheiro.

Ginger assentiu e logo saiu do quarto.

— Acho que suas contrações estão bem espaçadas ainda. Assim que tiver outra me avise para eu poder monitorá-las, ok?

— Tudo bem, mas eu quero ir logo para o hospital, porque eu não vou querer ficar sentindo dor por muito tempo – resmunguei, fazendo bico e Jacob sorriu.

Um Jeito Estranho de Amar + Cenas InéditasOnde histórias criam vida. Descubra agora