JACOB
O clima dentro do veículo estava bem animado com a Thea e a Ginger, no banco de trás, já fazendo planos para o futuro. Encarei então o Apolo de relance e o mesmo se encontrava absorto com a música que ecoava baixinho dentro do carro, cantarolando-a em silêncio com a boca à medida que olhava para a janela, às vezes.
Sorri, sentindo a sensação de felicidade plena, pois queríamos apenas um filho, mas Deus nos abençoou mandando duas filhas e uma nova companheira para a vida, além de um jeito novo de amar que tanto eu quanto o Apolo não acreditaríamos que pudesse existir um dia entre a gente.
Uma vez, eu havia visto numa série de TV sobre casamentos polígamos, o cara dizer "O amor não deve ser dividido e sim multiplicado". E agora, pensando melhor nessa citação dele, eu realmente acredito que não dividi o meu amor que eu tinha pelo Apolo com a Theodora e sim o multipliquei, ao ponto de dar a mesma quantidade de amor para ela também.
— É impressão minha ou tem um carro preto nos seguindo desde que saímos de casa? – inquiri, olhando de repente pelo espelho retrovisor.
— Ursinho, você está ficando paranoico. É terceira vez esse mês que você diz que estão nos seguindo. Deve ser só coisa da sua cabeça – Apolo comentou, sorrindo enquanto acariciava de leve minha coxa com a mão, então depois de mais uma olhada rápida, onde não vi mais o tal veículo, fiquei inclinado a concordar com o meu marido.
APOLO
— Finalmente chegamos! – Thea exclamou, já descendo do carro, acariciando sua barriga – Eu não aguentava mais ficar sentada. Quando voltarmos, vamos de barco, viu?
— A lancha não está aqui, Bonequinha – Jacob a lembrou à medida que pegávamos as coisas do porta-malas para começarmos a pôr para dentro de casa.
— Um dos dois vai de carro e volta de barco para me buscar. Simples assim – ela comentou, já abrindo a porta da frente de casa.
Mesmo a gente tendo rido do comentário dela, concordamos de Jacob ir por terra e voltar pelo mar, devido ao estado da Theodora que já se encontrava para entrar nos nove meses de gestação e essas últimas semanas a mesma vinha sentindo mais desconforto e dores do que antes.
Se estávamos ansiosos para o nascimento da nossa pequena unicórniozinha? Demais. Durante a última consulta, a médica nos comunicou que nas próximas semanas era para ficarmos mais atentos, pois a qualquer momento a Thea poderia entrar em trabalho de parto e precisávamos estar preparados para tal situação sem que entrássemos em pânico na hora.
Theodora então acabou dizendo, tanto para a doutora quanto para nós, que não queria sentir dor na hora de dar à luz e que ia querer fazer a cesariana, ignorando totalmente os avisos de Jacob sobre o pós-operatório, normalmente doloroso em uma cirurgia desse porte.
— Vamos desfazer as malas e depois se sentar para decidir o que iremos preparar para o nosso jantar especial de comemoração – Jacob comentou e todos assentimos.
Gi então pegou a mala dela e se dirigiu para o quarto na outra extremidade da casa, onde havíamos montado para ser seu cantinho, temporariamente, porque eu e o Jacob estávamos pensando em reformar aquela residência. Nossos planos eram de fazê-la de dois andares para poder acomodar melhor a todos nós, já que nossa família cresceu, passando de dois para cinco pessoas.
Pegamos nossas coisas também e fomos para o nosso quarto. Nos encontrávamos no meio do processo de desarrumar as malas enquanto ríamos e conversávamos com a Bonequinha que estava sentada na cama, quando de repente escutamos o som de um copo se quebrando ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jeito Estranho de Amar + Cenas Inéditas
Roman d'amourJÁ DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON 🔥 Threesome, Poliamor, LGBT, Barriga de Aluguel, Fast Burn, Trisal, Ménage à Trois, Grumpy e Sunshine 📸🩺🤱 🍼 Apolo e Jacob Greedy, casados há seis anos, ansiavam para terem um filho a fim de completarem sua famíl...