Edd
Depos do epísodio 'cara do espaço' Matt como burro e sem noção que ele sempre é acabou se encolhendo e virando criança.
Porque, consequentemente na nave daqueles alienígenas tinha uma arma de transformação em criança.
Depois do Matt virar criança, ele de novo foi burro e apontou para o Tom. Matt só não me acertou porque eu desviei.
E sinceramente Matt não evoluiu nada. E agora vocês me perguntam 'Edd como o Tord virou criança?' simples. Eu transformei ele! Porque ninguém aguenta mais o velho e malvado Tord.
E desde aquele dia eu venho cuidando deles tentando arranjar um jeito de destransformar eles (menos Tord).
Neste momento estava tentando achar um jeito ou coisa que revertesse esse efeito até que eu ouvi um choro.
Corri pra sala onde os três estavam e Tord havia pegado o ursinho de Tom.
- Tord quantas vezes já te disse pra não pegar o ursinho do Tom?
- Dez e com essa onze.
- Então devolva para Tom! -- digo e ele não obedece.
- Tord, vai ficar de castigo! -- depois que disse isso ele devolveu.
- Muito bem. -- digo e vejo Matt dormindo no tapete.
Olho no relógio de meu pulço e era tarde, hora de eles dormirem.
- Muito bem, hora de dormir!
- Alguém disse hora de dormir? -- perguntou Matt que acodou rápidamente.
- Sim Matt, hora de dormir! -- digo já pegando Tord nos braços, logo Matt e por fim Tom.
- Yaaai -- disse Matt que logo tombou pro lado e acabou ficando de cabeça para baixo.
(N/A: Tudo iguarzinho a mídia, tá gente)
Coloco eles pra dormir, dou um beijo na testa de todos, apago a luz e vou direto pro meu quarto dormir.
* * *
Eu sei que demorou pra eu postar esse cap mas dá um desconto pra mim, a imaginação vem e vai. Mas vocês gostaram?
Esse cap foi um pouquinho mais longo que os outros e por incrível que pareça deu trabalho pra fazer! Porque, ter irmãos reclamando no seu ouvido não é facíl fazer as coisas não.
Na primeira vez que eu postei esse cap ele saiu com uma metade faltando e eu me estressei, merda de bug e merda de Wattpad!
Tchau meus pudins de mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias curtas e aleatórias de Eddsworld
FanfictionO nome já diz sobre o que é. Mas minha criatividade tá ruim pra burro. Espero que entendam Inicio: 03/07/19