Meu Mattzin

77 7 10
                                    

N/A: Hoje vai ter EddMatt pela primeira vez nessa fic! Espero que gostem.

P.o.v Edd

Estava passeando tranquilamente pela neve com Matt. Tom e Tord foram pra sei lá onde.

Esses dias eu venho estranhando tudo a minha volta porque estamos em pleno mês de Julho e estava nevando uns dias atrás.

Sei que pode parecer loucura vindo de mim mas, eu percebi que Matt me olhava diferente. Um diferente não normal dele.

Porque, como todo mundo sabe, Matt adora espelhos e a si mesmo. Sempre foi burro com as coisas ao seu redor e nunca me olhou com um olhar de "Eu te quero só pra mim".

Devo estar imaginando coisas. Mas mesmo assim perguntei...

- Hey Matt por que me olha assim? -- perguntei e logo depois ele mudou a cara pra normal de sempre.

- Assim como? - perguntou inocente.

- Com um olhar de "Eu te quero só pra mim". -- falei e ele fez uma cara de 'Como assim?'.

- Matt me fala logo. Por que tanto me olha desse jeito? - perguntei indo direto ao ponto.

Ele me olhou com uma cara de "Tem certeza?" e eu concordei com a cabeça. Então rápidamente ele me puxou pra um abraço e falou no meu ouvido...

-- Eu quero você faz meses, Edd. Você nunca percebeu mas desde que eu te conheci te quero mais que um planeta inteiro de espelhos! -- quando ele terminou de falar me senti um pimentão.

Eu nunca imaginaria uma coisa assim do Matt... E pensar que ele não ligava pra mim.

É... A vida é cheia de surpresas!

*   *   *

Gente eu deixei a última frase em Italico porque a vida sempre me enche de surpresas. Que nem hoje que eu finalmente encontei minha BFF no Wattpad.

O nome dela no Wtt é adrianasilvadelima e acho que faz um mês que ela tá no Wtt e eu nunca percebi. Porque sempre pesquisava o nome verdadeiro dela, mas queria mesmo é dedicar esse capítulo a ela.

Porque, em todos os dias difíceis, tristes, alegres, entre outros sentimentos ela sempre esteve ao meu lado. Não importava se a gente era de salas diferentes. A gente sempre estava uma do lado da outra.

E todas as dificuldades que a vida me lançava, ela estava ao meu lado. Me animando e conversando. E eu posso até ter esquecido parte da nossa história juntas mas nunca esquecerei que ela foi e ainda é minha melhor amiga ❤

Barbara se você tiver lendo isso saiba que... Nossa amizade sempre vai superar e vencer tudo! Não importa o quão longe estaremos, não importa o quão nossa vida estiver ruim... Nossa amizade vai superar tudo e a todos!!

Best Friends Forever ❤❤❤

Tchau meus pudins de mel

Histórias curtas e aleatórias de EddsworldOnde histórias criam vida. Descubra agora