N/A: Leiam a parte 1 que vocês entenderam. Quem já leu nem precisa reler. Mas se quiser... Avonts.
Continuação daquele cap.
P.o.v Edd
- Muito bem! Agora deem um abraço! -- digo e eles dão um abraço.
- Pronto! Agora não briguem mais. -- digo saindo de perto deles para perto de Matt, ver o que ele está fazendo.
- O que esta fazendo, Matt? -- digo sentando ao seu lado, notando que seu rosto e mãos estavam sujas de cores provavelmente canetinha.
- Fazendo desenhos! - diz com um sorriso infantil, olho para o chão a sua frente onde tinha uma folha sufite e canetinhas de cores primarias.
- E isso é o que? -- pergunto com curiosidade.
- Eu. Eu me desenhei, gostou? -- diz se referindo a um monte de rabiscos coloridos.
- Sim. -- digo meio mentindo e meio feliz. (N/A: Quem nunca mentiu pra uma criança dizendo que ta bonito o desenho? Fasso isso quase sempre com esse irmão Lucas kk)
Pensamentos -- Hehe... Matt você e fofinho. Queria saber que sentimento é esse que estou a carregar em meu coração.
- Fofinho -- digo e ele fica confuso.
'Matt sendo Matt' penso e logo dou um sorriso. - Já terminou o desenho? - pergunto e ele assente.
- Então vem, vamos lavar essa carinha e essas mãos! - digo me levantando sendo logo seguido por Matt.
* * *
Foi curto? Não sei, mas eu tô sem imaginação. E agradeçam ao sr. kurisuchan28 que pediu continuação. Mas sei que essa continuação foi uma merda...
Tchau meus pudins de mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias curtas e aleatórias de Eddsworld
FanfictionO nome já diz sobre o que é. Mas minha criatividade tá ruim pra burro. Espero que entendam Inicio: 03/07/19