N/A: VOLTEI CAMBADA!!! Eu sei que não postei cap por uns bons dias mas eu tava com "Memória Insuficiente" ou traduzindo pra vocês "Sem Ideias". Mas hoje eu tô inspidada! Tô feliz também.
P.o.v Tom
Fazia muito frio hoje por causa que era pleno Dezembro. Eu, Matt, Edd e... Tord estavamos nós preparando pra dormir.
Blusas de manga longa, cobertores super quentes e tals. Quando cheguei ao meu quarto vi Tord no colchão com apenas três cobertores fininhos tremendo de frio.
Olhei a minha cama e também havia três cobertores finos. Fui ao quarto de Matt porque já sabia que ele pegou meus cobertores para sua cara não congelar.
Bati duas vezes e nada. Bati mais duas vezes e nada, de novo. Bati mil vezes agora e nada. Então deixei pra já e fui no sotão pegar mais cobertores.
Cheguei lá e avistei tudo inteiramente vazio. Fiquei bravo e voltei pra meu quarto.
Tirei minha blusa, deitei, me cobri e coloquei a blusa por cima.
Não adiantou. Me levantei e peguei mais uma blusa e nada de calor. Peguei todas as minhas blusas e nada. Então de mal gosto fui acordar Tord.
- Hey Tord... -- dizia enquanto balançava ele pra acordar.
- Hey Tord... -- disse e nada.
Então me agaxei e falei no seu ouvido:
- Hey commie acorda! -- digo e ele acorda assustado não sei porque.
- Que foi Testemunha de Jeová? - diz com voz de sono.
- Quer... -- hesitei um pouco em perguntar a ele mas era tudo pelo calor.
- Quer.. Dormir.. Comigo? -- digo abaixando a voz.
- Que? -- perguntou bocejando.
- Quer dormir comigo? -- perguntei novamente e ao escutar o que eu disse ele corou.
- Q-quero! -- gaguejou feliz e todo corado.
- Okay... Então venha. -- digo me levantando e deitando na cama.
Vi ele se levantar e deitar de frente pra mim. Foi meio esquisito aquela sensação mas gostei.
Pode parecer meio gay mas admito que gostei da sensação.
As vezes dizem que os opostos se afastam mas na realidade...
Os opostos se atraem.
* * *
Gostaram da minha volta triunfal? Eu escrevi esse cap pensando em como séria se eu e a Maria nós conheçecemos e fossemos maiores de idade.
Bom... Quero falar uma coisa pra minha moh.
Aproveite bem suas férias moh. Porque dia 1° eu estarei de volta ao inferno de escola.
Tchau meus pudins de mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias curtas e aleatórias de Eddsworld
FanfictionO nome já diz sobre o que é. Mas minha criatividade tá ruim pra burro. Espero que entendam Inicio: 03/07/19