P.o.v Tord
- Jeová te desafio a me beijar! -- digo a Tom que estava no sofá assistindo alguma coisa enquanto bebia sua Smirnorff.
- Commie eu ainda estou sóbrio. Nunca faria isso. -- diz ele ainda sem parar de olhar a Tv.
- Então escolha entre me beijar e se vestir de menina por um dia inteiro. -- digo e ouso sua risada.
- Nem um, nem outro! -- diz ainda olhando a Tv.
- Ok. -- digo ando e ficando na frente da Tv.
- Sai da frente Commie! -- diz tentando ver a Tv atrás de mim.
Não digo nada e vou me aproximando de seu rosto. Ele arregala seus "olhos" tentando sair dá li mais eu seguro seu rosto, fecho os olhos e fasso biquinho.
- T-tabom! Tabom! Eu escolho um! -- ele diz e abro os olhos.
- Qual você escolhe, Tommy? -- pergunto vendo seu desespero em sair dali.
- Me vistir de menina. - ele diz, solto seu rosto e me afasto dele.
- Agora vai se vestir! Comprei uma roupa perfeita pra você! E está em cima de sua cama.
- Vai logo! Não quero atrasos e se demorar, vai ganhar castigo 😈
- Ok... -- ele diz e sai do sofá indo para seu quarto.
Minutos depois
Ele sai do quarto e eu fico muito exitado (N/A: Vejam a mídia e entenderam).
- Okay. Já vesti. -- diz bravo.
- Não fique bravo minha princesa. Terá que levar castigo por ser tão bonita!
- Quê???
- Vamos! Eu te juro que vai gostar do castigo! -- digo pegando em sua mão e levando-o para meu quarto que as paredes são feitas de 4 camadas de tijolo anti-barulhos.
* * *
O que foi isso...? Deus do céu preciso lavar minha mente, olhos e mãos depois disso.
Tchau meus pudins de mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias curtas e aleatórias de Eddsworld
FanfictionO nome já diz sobre o que é. Mas minha criatividade tá ruim pra burro. Espero que entendam Inicio: 03/07/19