Edd
Matt tinha acabado de chegar da loja de espelhos com um espelho em seus braços, o mesmo eu percebi que não parava de brilhavar, achei estranho então lhe perguntei aonde que ele conseguiu aquilo.
O mesmo me disse que foi uma loja ao lado de uma loja de artefatos mágicos, fiquei assustado com o que poderia vir do espelho e me distanciei um pouco.
- Eai caras. -- disse Tom indo em nossa direção.
- Iai Tim :3
- Tom. =-=
- E por que seu espelho esta brilhando freneticamente? Parece que a qualquer hora vai sair alguma coisa de ai dentro. -- diz e deu 1 passo para trás.- Eu não sei mas... -- antes dele terminar a fala logo sairam coisas de dentro do espelho derrubando eu, Tom e Matt.
- Eu disse que ia sair alguma coisa dai de den... -- dizia se levantando e quando viu o que eram parou sua fala.
Eram 4 garotas que tinham saido do espelho e nós derrubando, logo elas se levantaram e ficaram nos estranhando.
- Jéova eu disse pra você ficar lá no quarto, você me obrigou a sair do conforto de sua ca.. -- disse saindo bravo do quarto - Mas que caralhos são essas coisas aqui na sala? -- diz observando de pés a cabeça as 4 garotas.
- Tord são garotas. E o que exatamente você estava fazendo no quarto e cama de Tom? -- pergunto confuso.
- Nada que te importe. Agora me diga o que raois essas tal garotas vieram fazer aqui em casa?
- Também não sabemos, só sabemos que vieram de dentro do espelho. -- diz Tom.
- Amm caras acho que viemos parar num lugar errado.. -- disse uma de moletom verde.
- Você realmente acha que viemos parar num lugar errado? -- diz com arrogância a de vermelho.
- Hey essa arrogância era pra ser minha. -- diz Tord.
- Tanto faz, vamos voltar pra casa. -- ainda diz a de vermelho.
- Mas como? -- logo dia a de camiseta roxa e blusa verde.
- Pelo mesmo lugar que sai... mos -- diz a de azul e logo olha que o espelho tinha quebrado.
- Santa marionete comendo omelete com espaguete... Como nós voltamos agora?
- Não sei... -- diz a de verde.
- Pera.. O que ela disse? -- diz Tom apontando pra de moletom azul.
- Hã? Eu somente disse Santa marionete comendo omelete com espaguete.
- Mas isso é literalmente o que eu falo...
- Jura?
- Pera, quem são vocês? -- pergunto.
- Ah, sou Ell, essa é Matilda, Tamara e Tori, e quem são vocês? -- diz a de verde levemente apontando para a de roxo e verde, a de azul e a de vermelho.
- Sou Edd, este é Tom, Matt e Tord. -- digo os mostrando para elas.
- Vocês podem nos dizer onde exatamente estamos? -- diz Matilda.
- Estão em nossa casa e queremos que achem um jeito de voltar para a casa de vocês o mais rápido possível. -- diz Tord.
- Tord não trate elas assim. É rude de sua parte! -- digo poucamente bravo.
- Sempre fui rude. E só agora você percebeu?!
* * *
Cabou :3
Gostaram? Querem continuação?
Tchau pudins de mel :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias curtas e aleatórias de Eddsworld
FanfictionO nome já diz sobre o que é. Mas minha criatividade tá ruim pra burro. Espero que entendam Inicio: 03/07/19