Desafio

51 6 5
                                    

N/A: KetlynAnand05 Aqui está o capítulo depois de dias e dias ou messes...

P.o.v Tom

Lá estava eu novamente acordado tão cedo assistindo e bebendo até que se ouve o barulho de uma porta abrindo.

Olho para o lado pra ver quem era e logo avisto Tord vir em minha direção.

- Bom dia Jeóva e aproveitando que está acordado quero te desafiar. -- diz enquanto se senta ao meu lado.

- De novo não Commie!

- De novo sim! Dessa vez é um desafio legal.

- Se eu perguntar, eu tô jurando que eu não vou gostar da resposta.

- Escolha entre me beijar ou transar comigo.

- Nenhum dos dois. -- disse voltando minha atenção para Tv.

- Responda. Um ou outro? -- diz virando meu rosto com sua mão.

- Tord, não! Eu não vou escolher nem um nem outro e eu te odeio, porquê iria fazer uma dessas coisas?

- Porque os opostos se atraem -- diz com um sorriso malícioso.

- Não, os opostos se afastam! -- digo voltando minha atenção á Tv.

- Escolhe um logo ou eu escolho por você.

- Já disse que não vou escolher.

- Ok. Eu escolho então... -- diz, segura meu queixo, virando meu rosto e rápidamente aproximando seu rosto do meu logo me beijando.

Não sei nem como explicar como foi o beijo mas sei que ficamos assim até acabar nosso ar.

Quando eu olhei para trás do Tord vi Edd sem reação com aquela cena, na mesma hora eu me senti querendo sair dali correndo de vergonha, quando Tord foi ver o que eu estava olhando tentou explicar a cena que Edd acabará de ver.

- Eu vou fingir que não vi nada e voltar para o quarto... -- diz ele indo de volta para o quarto.

*   *   *

Pra não ficar tão pequeno o capítulo e vocês não pedirem por mais eu postei outro capítulo junto a esse.

Desculpas a demora para fazer esse cap... A imaginação está muito fraca.

Tchau meus pudins de mel

Histórias curtas e aleatórias de EddsworldOnde histórias criam vida. Descubra agora