Dia de domingo

49 4 10
                                    

P.o.v Tord

É dia de domingo, Tom está comprando cola pro Edd e Matt está comprando espelhos. Estou sozinho com Edd e está uma chatisse isso.

- Hey Edd quando Tom vai voltar? -- pergunto impaciente.

- Não sei mas ele está demorando. Preciso de cola!

- O que você tanto vê na Coca-Cola?

- E o que você tanto vê no Hentai? -- e ele me devolve a pergunta =_=

- Não vou responder essa pergunta.

- Nem eu, estamos quites. -- diz ele.

- Está estressado por quê?

- Porquê minha cola ainda não chegou! Um desastre né?

- Não tanto.

- Como assim? O que quer dizer?

- A Coca-Cola não é tão importante!

- O hentai também não!

- Não meta o hentai na história!

- nem a cola!

- Olha, você é chato.

- Você também.

- Olha anão de meia tigela não me chame de chato! -- digo bravo metendo o dedo na sua cara e me aproximando dele.

- Não sou anão, sou o mais velho e tira o dedo da minha cara! -- diz bravo também.

- É anão sim e não tiro! -- digo ainda bravo me aproximando mais dele.

- Tira senão proibo o hentai pelo resto de sua vida! -- diz mais bravo se aproximando de mim.

- Proiba que eu destruo tudo e te mato! -- digo mais bravo.

- Destrua que antes de morrer falo para o Tom sobre a experiencia! -- diz mais bravo.

- Você não teria coragem.

- Teria muita coragem!

*aproximo meu rosto do dele super bravo* -- Se você fizer isso eu extermino o mundo inteiro! (As cena de Anime que eu sempre imagino os cara se beijando)

*ele aproxima o rosto também* -- Se você exterminar eu extermino você primeiro!

Do nada alguma coisa acontece e num piscar de olhos eu e ele estamos se beijando. Seu gosto é muito bom, suave e doce. (Bejo, aeeee)

O beijo se transforma em um beijo de língua e se aprofunda, por segundos perco a respiração e paro o beijo. Derepente me sinto cansado então me sento no sofá e fecho os olhos.

Sinto Edd sentar ao meu lado e lá ficamos descansando até Tom e Matt chegarem em casa nós vendo daquele jeito *mídia*.

*   *   *

Foi isso. Eu tentei ao maximo deixar igual a mídia e meio que no inicio eu me deixei levar e esqueci tudo que eu tinha planejado pra esse cap.

Tchau meus pudins de mel

Histórias curtas e aleatórias de EddsworldOnde histórias criam vida. Descubra agora