"As pessoas sempre decepcionam você, porque não esquece deles e faz algo por você mesma?"
[Narração Mabel]
"Olá pessoas, hoje eu vim falar sobre sonhos, especificamente os meus já que vocês sempre perguntam como eu conheci o meu namorado, talvez vocês nem acreditem em mim mas o que eu direi aqui é a mais pura verdade, eu sonhei com ele, por dois longos anos, nos sonhos eu não via o rosto dele e sempre que ele tentava me dar uma pista de quem ele era eu acordava, mas a verdade é que me apaixonei por ele desde ali, eu passava o dia desejando á noite, querendo que ela chegasse logo mesmo que eu não fosse ver o rosto dele porque ao menos ele estaria comigo, eu passei a buscá lo a cada dia e ele a mim, eu me apaixonei pelo garoto dos meus sonhos, e não preciso que falem, sei que parece loucura mas não é, acabou que nos matriculamos sem saber na mesma faculdade e mesmo ela sendo enorme ele derrubou coca cola no meu vestido, eu reconheci a voz dele e ele a minha e claro que ele sabia que era eu por causa do meu rosto, ele conseguia ver, o que tenho a dizer para quem está passando o mesmo é: Não se preocupe, vocês vão se encontrar, o destino está a seu favor porque você e a pessoa do sonho são alma gemêas, eu posso afirmar pois estou com ele á oito anos, fora esses dois anos que não estávamos juntos em carne e osso, podem procurar se quiser mas só vão se encontrar quando não estiverem procurando.
Desço os comentarios e há mais de um milhão, leio os cinco primeiros:
ANA_PANDINHA: Sério! Isso aconteceu comigo !!! Ainda não achei elr na vida real mas me dou por satisfeita de vê lo nos meus sonhos. <3
VALE_ALVEES: É verdade isso, aconteceu comigo também, estou com o meu marido a três anos e a primeira vez que conversamos foi por sonhos!
CECI_333: Marmelada isso ai! Onde já se viu sonhar com a alma gemêa? Que babasoeira!
DREINA_RIBEIRO: Isso nunca aconteceu comigo mas acredito que seja verdade, o amor encontra seus jeitos de acontecer :)
JC_FARIAS: Toda forma de amor verdadeiro é válida afinal...
Bloqueio o celular após ler os comentários afinal, eu era a prova viva que aqueles sonhos são reais.
Volto a caminhar pois mal havia percebido que tinha parado na rua para ver o video, a música volta a tocar e eu alcanço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia
Fanfiction"Ela nunca o viu pessoalmente, nunca viu seu rosto e não sabia de nada da vida dele, mas isso não impediu que ela se apaixonasse. Toda a noite ela se encontrava com ele, nos sonhos.. Ela nunca conseguiu ver seu rosto e quando perguntava algo pessoal...