"O criador das estrelas preferiu morrer por você a viver sem você, isso é amor."
[Narração Luan]
Eu toco cada partezinha do seu corpo e percebo sua pele arrepiada, minha mão vai para a suas costas e solta o fecho do sutiã deixando seus seios livres, ela ergue o braço na hora e os tampa, eu fico ali apenas parado encarando seus olhos,- Você não precisa cobrir seu corpo, não de mim Mabel, porque acredite, eu realmente gosto do que estou vendo. - Afirmo pegando sua mão e a tirando de seus seios, ela não diz nada e eu coloco meu rosto mais próximo dos seios dela e deixo um beijo ali, depiis outro e mais outro..
Em seguida descobre meus beijos pela barriga enquanto que com uma mão massageio seu seio com a outra invado a calcinha dela, ela geme com o meu toque e eu apenas acaricio a mesma e sinto meu corpo pulsar a desejando mais e mais..
Depois de vê lá se cortorcer conforme meus toques eu tiro a mão dali e vejo ela sussurrar brava por minha mão ter se afastado, mas foi apenas por um momento porque eu tiro de uma vez sua calcinha e em seguida abro o zíper da minha calça e abaixo junto da cueca de uma vez, ela me olha meio que surpresa com o tamanho do que via..
Me aproximo dela novamente e me encaixou entre suas pernas,- Está pronta? - Pergunto e ela acente, então a invado aos poucos, sei que eta dolorido mas esse era o único jeito..
- As próximas vezes você sentirá mais prazer, - Afirmo me mexendo aos poucos e me abaixo colando nossos lábios para que ela não gritasse tanto, sua mãos se encaixa na minha conforme os movimentos.
- Eu acho que amo você Mabel. - Afirmo num pequeno momento em que nossos lábios se separam.
- Eu tenho certeza que amo você Luan. - Sussurra com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia
Fanfic"Ela nunca o viu pessoalmente, nunca viu seu rosto e não sabia de nada da vida dele, mas isso não impediu que ela se apaixonasse. Toda a noite ela se encontrava com ele, nos sonhos.. Ela nunca conseguiu ver seu rosto e quando perguntava algo pessoal...