"E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado menos."
[Narração Mabel]
Quando saio da enfermaria sinto que não tinha mais lágrimas para chorar, meus olhos doiam e Mila não estava tão diferente de mim, alcanço o portão e enquanto Mila se afasta olho do outro lado da rua, Luan estava encostado em seu carro e sorri quando me vê mas eu não atravesso, eu apenas sigo meu caminho fingindo que eu não o vi.- MABEL! - Ele grita o longe, eu continuo andando.
- MABEL! - Ele diz já mais próximo de mim, digo a mim mesma para não parar, para não olhar, era possível que meus olhos ainda tivessem lágrimas?
- EI, MABEL! - Ele segura meu pulso mas assim que o toca eu puxo o mesmo me afastando.
- Não encosta em mim. - Digo séria mas sem olhar para ele, olhava para qualquer coisa a nossa volta mas no momento não conseguia olhar o rosto dele.
- O que aconteceu ? Porque você está assim? Fizeram algo com você? Foi o Cam? - Ele diz, como ele podia ser tão idiota?
- FOI VOCÊ! - Grito de volta e dessa vez eu olho para a cara dele, parecia tão certinho, enganaria muitas idiotas ainda.
- O quê? - Pergunta como se não soubesse de nada.
- Como você pode ser tão falso? Mentiroso?! Eu já sei de tudo. - Afirmo e vejo a sua cor mudar para um branco pálido, ele fica mudo.
- Não sei do que você está falando. - Tenta me enrolar de novo, porque ele tem que ficar mentindo?
- Você não passa de um covarde. - Afirmo, por ele não ter coragem de falar a verdade.
- Mabel.. - Ele suspira.
- Fica longe de mim. Esquece tudo o que aconteceu entre a gente, tudo foi um erro. - Afirmo friamente.
- Um erro? Eu amo você e você disse que me amava. - Ele sussurra.
- Não dá para amar alguém como você, você não é digno de amor. - Digo duramente sentido aquelas palavras me cortarem por dentro como vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia
Fanfic"Ela nunca o viu pessoalmente, nunca viu seu rosto e não sabia de nada da vida dele, mas isso não impediu que ela se apaixonasse. Toda a noite ela se encontrava com ele, nos sonhos.. Ela nunca conseguiu ver seu rosto e quando perguntava algo pessoal...