"Nunca se esqueça do dia em que você rezava pra ter o que tem hoje."
[Narração Mabel]
- Eu realmente não sei do que ele está falando amor, e não me importa, você não pode acreditar em tudo que esse cara fala, ele quer nos separar, promete para mim que não vai acreditar em nada do que ele disser daqui para frente? - Luan diz mas parecia meio pálido, mas ele também não havia mentido, Cam não nos dava paz mesmo.- Tudo bem, eu prometo. - Afirmo e depois entramos no carro do Luan.
- Quer ir a algum lugar ou podemos pegar um cinema, não sei.. - Ele diz enquanto dirigi e algo dentro de mim me acorda como se fosse um despertador ou algo assim.
- Eu quero ir para a sua casa. - afirmo e ele apenas concorda,
- Quer que eu passe no mercado para comprar pipoca? Qual filme vamos ver hoje? - Pergunta, porque era sempre assim, tudo o que faziamos lá era ver filmes, ele sempre era paciente comigo, talvez por isso eu esteja tão relaxada, mas desde que o vi cheio de tinta alguma coisa mudou, meu corpo fervia sempre que estava perto dele, sempre que ele me tocava mesmo quando era algo bobo como um toque de mãos.
- Não vamos precisar de pipoca porque não vamos ver nenhum filme. - Afirmo e ele me olha rápido e depois para a rua.
- Então o que você quer fazer? - Pergunta sem perceber o que eu estava falando, então fui direta.
- Amor, quero fazer amor. - Afirmo e então ele freia o carro com tudo, quase engasga.
- O quê? Porque? Quer dizer..- Ele diz todo enrolado.
- Eu estou pronta Luan, e depois de hoje eu confio em você cegamente, você é o cara certo para mim, me respeita, gosta de mim e sempre me dá o seu melhor, jamais me machucaria e é por isso que agora eu quero ser sua por inteiro. - Afirmo o deixando sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia
Fanfic"Ela nunca o viu pessoalmente, nunca viu seu rosto e não sabia de nada da vida dele, mas isso não impediu que ela se apaixonasse. Toda a noite ela se encontrava com ele, nos sonhos.. Ela nunca conseguiu ver seu rosto e quando perguntava algo pessoal...