"A gente nunca ama alguém querendo esquecer, amamos acreditando no para sempre."
[Narração Mabel]
- Bom dia! - Mila diz assim que chego a entrada da faculdade, ela estava me esperando como sempre.- Bom dia! - Afirmo animada.
- E esse sorriso para o celular? - Ela brinca e eu continuo sorrindo.
- Não é nada demais. - Afirmo e começamos a entrar na escola.
- Eu preciso te contar algo Mabel. - Ela diz já mais séria e eu a observo,
- Estou ouvindo. - Respondo curiosa.
- Eu não sei o que há entre vocês e percebo que ele sente algo por você mas eu não pude impedir, não podemos mandar no nosso coração certo?! - E pelo jeito que ela falava cheguei por um minuto a pensar que ela falava do Luan mas ela não tinha o visto ainda então..
- É o Cam. Eu gosto dele Mabel. - Ela afirma aflita e pela suas palavras eu começo a rir, ela fica me olhando sem entender mas mal ela sabia que tirar o Cam do meu pé era um favor que ela me fazia.
- Porque você está rindo? - Ela realmente não estava entendendo nada.
- Desculpa Mila mas eu e o Cam não existe, eu não tenho nada com ele e se ele sente alguma coisa por mim o problema é dele amiga, e eu já tenho alguém, o Luan. - Afirmo e ela sorri ao ouvir aquilo.
- Luan?! - Diz curiosa.
- O cara do sonho lembra? Ele é real e se mudou para a cidade, ontem ele veio me buscar na faculdade. - Digo suspirando.
- E a tatuagem estava lá? - Sei que aquilo era meio que a prova de que era ele.
- Sim, estava. Se ele vier me buscar hoje eu te apresento a ele. - Afirmo e ela concorda.
- Então o Cam, posso investir? - Me pergunta e eu não tenho dúvidas ao responder.
- Ele é todo seu, faça com proveito. - Afirmo mas para ela seria uma baralha dura já que metade da faculdade queria namorar com ele.
Meu celular apita e eu o pego desesperada."Queria ir te buscar hoje mas estou cheio de tinta, desculpa."
Hoje ele havia começado a trabalhar como pintor, eu havia esquecido.
"Tudo bem, mas realmente adoraria te ver sujo de tinta rs"
Depois que eu envio a mensagem ele não fala mais nada e as aulas correm normalmente claro que com Cam me encarando como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia
Fanfic"Ela nunca o viu pessoalmente, nunca viu seu rosto e não sabia de nada da vida dele, mas isso não impediu que ela se apaixonasse. Toda a noite ela se encontrava com ele, nos sonhos.. Ela nunca conseguiu ver seu rosto e quando perguntava algo pessoal...