"Porque ficar perto de você me deixa louco e ficar longe de você me deixa louco!'
[Narração Mabel]
(...)
Ela para por um segundo e pensa, - Então vamos descobrir, ele está lá nas escadas..
Nós duas praticamente corremos até lá, meu coração acelera quando paramos olhamos para um cara desconhecido que está de costas, por alguns segundos ficamos paradas ali esperando o ele se virar, não percebo que estou prendendo a respiração quando ele faz isso...
- Não é ele Mila, - Afirmo chateada.
- Porque não? Tudo confere.
Minha vontade era sumir.- A tatuagem daquele é um sol, a tatuagem que procuramos é de um troféu, uma taça, e eu sei exatamente os detalhes dela, eu a desenho tantas vezes..
Ela me olha triste, nós passávamos por isso a um ano, eu colocava ela nas minhas loucuras, procurando por ele e talvez ele nem exista mesmo.
- Ele está vindo pra cá, disfarça. - Ela sussurra.
- Oi, - Ele diz, era bonito, eu não nego, alto, olhos verdes e cabelo loiro.
- Algum problema? Porque estavam me olhando? - Ele era direto.
- Não sabia que era proibido olhar para você, desculpa. - Eu não queria descontar nele mas estava irritava.
- Não é proibido, calma marrenta, - Ele afirma.
- Porque você não me faz um grande favor e me deixa em paz?
Saio dali com Mila ao meu lado.
O pior? Ele ia fazer o mesmo curso que eu e seu nome era Cam, e ele me encarou o tempo todo até que finalmente deu horário de ir embora.
Saio dali rápido, assim que passo o portão Mila vai para um lado e eu para o outro, não via a hora de chegar em casa logo mas me arrependo quando chego, minha mãe estava ao telefone, falava alto.- Você só pensa nesse maldito trabalho, eu estou cansada, fica ai mesmo então, não precisa voltar hoje. - Ela desliga, pega a sua bolsa, passa por mim na porta e sai, nem fala comigo.
Eu só queria passar o resto desse dia sem me estressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia
Fanfic"Ela nunca o viu pessoalmente, nunca viu seu rosto e não sabia de nada da vida dele, mas isso não impediu que ela se apaixonasse. Toda a noite ela se encontrava com ele, nos sonhos.. Ela nunca conseguiu ver seu rosto e quando perguntava algo pessoal...