"Eu te amei tanto, tanto que..
- O quê?
- Não sei. Só é estranho te olhar e não sentir absolutamente nada."[Narração Luan]
Minhas malas estavam prontas em cima da cama, antes de vender a casa eu peguei algumas coisas, roupas, fotos...O dinheiro foi quase três vezes mais do que eu imaginei,
- Meu amigo já comprou a casa que você falou. - Meu tio diz entrando no quarto.
Eu havia comprado uma casa na mesma cidade em que Mabel morava, não disse isso para ela, queria fazer uma surpresa.
- Obrigado. - Afirmo colocando as malas no canto.
- Quer mesmo ir? - Ele pergunta, sei que era difícil para ele, um era a única família do outro.
- Eu preciso. - Afirmo convicto do que eu queria.
- Tudo bem então, amanhã te levo ao aeroporto. - Ele me dá uma última olhada antes de sair, não era como se nunca mais fossemos nos ver.
Me deito na cama e apago a luz, essa setia a última vez que a veria só nos sonhos.
Eu também não havia dito para ela que iria amanhã, seria uma grande surpresa.- Oi minha Mabel. - Digo assim que vejo ela no sonho, estamos em um jardim e ela está sentada, sorri ao me ver.
- Oi meu anjo. - Afirma quando me aproximo e lhe dou um selinho.
- Está tudo bem? Você parece triste. - Me sento ao seu lado e pego sua mão, eu já a conhecia tão bem que sabia quando ela estava mal ou não.
- Meu pais querem se separar. - Ela sussurra.
- Talvez seja o melhor não é? Pelo que você me disse eles vivem brigando. - Digo realmente preocupado.
- Talvez.. - Ela diz e seca uma lágrima.
- Não fica assim, olha, eu estou sentindo que algo bom vai acontecer logo. - Sorrio e ela me olha curiosa.
- Só confia em mim, - Peço.
- Eu confio, sei que você jamais me magoaria ou mentiria pra mim, eu confio em você. - Ela diz também sorrindo e me sinto mal na mesma hora por estar omitindo minha vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia
Fanfic"Ela nunca o viu pessoalmente, nunca viu seu rosto e não sabia de nada da vida dele, mas isso não impediu que ela se apaixonasse. Toda a noite ela se encontrava com ele, nos sonhos.. Ela nunca conseguiu ver seu rosto e quando perguntava algo pessoal...