"Mas alguém magoou você, alguém que significava muito."
[Narração Mabel]
Acordo com o despertador tocando, desligo o mesmo e depois de pegar minhas roupas vou para o banho, tomo aquele banho demorado digno de princesa, quando saio já trocada pego o secador e depois do cabelo pronto passo uma maquiagem básica, coloco minhas sapatilhas e saio do quarto com a bolsa.- Bom dia! - Digo entrando na cozinha, minha mãe tomava café e meu pai estava com o jornal em mãos.
- Bom dia! - Respodem, eu me sento e tomo o café completo, faz tempo que eu não tinha os dois ali juntos tomando café, viviam sempre brigando..
Depois de terminar saii de casa com os fones no ouvido, procurava uma música para ouvir quando chega uma mensagem do Luan.
"Bom dia minha Mabel, hoje vou te buscar de novo posso? Comprei um carro e quero que você seja a primeira que levo nele."
Sorrio. Luan era tão fofo! Acho que ele nem percebia o quanto era lindo, o quanto suas pequenas atitudes o deixavam só mais perfeito.
"Ansiosa para a saída." - Digito e envio, hoje eu o veria...
Quando chego na escola Mila está lá, a cara de decepção presente.
- Bom dia. - Ela diz cabisbaixa.
- Bom dia Mila, ainda triste por conta do Cam? - Pergunto realmente triste por ela.
- Sim, mas eu decidi que não vou desistir. - Afirma enquanto caminhamos para a sala, nos sentamos uma ao lado da outra e as pessoas começam a entrar na sala.
- Não sei como você conseguiu um homem tão lindo daquele tendo essa cara e esse corpo Mabel, mas parabéns! - Susan diz enquanto passa e suas amigas começam a rir, ela era literalmente uma nojenta, se achava melhor que as outras pessoas.
- Pelo menos eu tenho alguém né? E não tenho a cara cheia de botox. - Rebato e o sorriso dela some.
- Vamos ver quanto tempo vai durar não é? Até ele ver a aberração que você é. - Afirma e quando vou responder a boneca Barbie o professor entra, todos se sentam e Cam entra rápido na sala, quando passa pela minha mesa deixa um papel ali, olho para Mila que prende o ar, as atitudes dele só a deixavam pior, abro o papel e diz..
"Na saída preciso falar urgentemente com você sobre o seu namorado, é importante."
Olho para ele que me olhava sério..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia
Fiksi Penggemar"Ela nunca o viu pessoalmente, nunca viu seu rosto e não sabia de nada da vida dele, mas isso não impediu que ela se apaixonasse. Toda a noite ela se encontrava com ele, nos sonhos.. Ela nunca conseguiu ver seu rosto e quando perguntava algo pessoal...