VOU lher contar um segredo.As pessoas amam o inverno,mesmo dizendo que o verão tras alegria elas gostam do inverno.Eu tambem gosto,mas neste momento estou no carro com 'minha' familia 'feliz' não somos felizes.Praticamente ninguem é.
Agora não foi um segredo.
Eu me pergunto quem foi o grande 'idiota' em escrever ''felizes para sempre'' na minha opinião 'sempre' é apenas um seculo porque nenhum ser humano vive mais do que 100 anos.Talvez alguem tenha passado dos cem,mas não esta correndo pelas ruas e andando de skate ou 'emo'.Sem querer ofender respeito todo mundo mas as pessoas não me respeitam porque ninguem tem respeito por mim,eu entendo tambem não me respeitaria sou uma garota de 17 anos.
Detesto isso,nos livros que eu leio as garotas mais legais tem 16 ou 18 anos,ja eu fiquei no meio.Sempre fico,minha familia esta indo pra um lindo feriado na casa do meu pai, bom menos a parte que so eu vou ficar lá.Na verdade irei morar lá,mas tambem não a motivos que me prenda solto um suspiro o carro chegou no seu destino.A casa do meu pai e a sua nova mulher loira pirua.Odeio ela.
-Amada!-grita uma voz fina e irritante que sei que é de Paola a mulher do meu pai,ela tem olhos azuis magra e muito,muito irritante-quer ajuda?
COMO SE VOCÊ FOSSE AJUDAR.
Mas obviamente eu não posso falar isso,seria uma puta de falta de educação entao decidi sorrir e abraçar ela,Paola é legal as vezes ela quer pentear meu cabelo,fazer minhas unhas e me ajudar em maquiagem mas quando se trata em tarefas da escola ela esta caindo fora,
-Não precisa obrigada-ja falei que sou uma vaca mentirosa? é, eu minto com tanta frequencia que meu coração nem acelera mais eu sou boa em mentir,deve ser porque eu medito e em vez de comprar jaquestas de couro e ser rebelde eu prefiro sair de casa e andar por aie.Pego minhas malas ultra-mega-pesadas e dou uma para Paola que faz uma careta mas digo adeus a minha mãe que me dá um monte de conselhos do tipo ; não arrume brigas na escola,não descuta cos os prefessores,não namore caras que tem namoradas,me ligue todos os dias; e bla bla bla...
olho de relance para um cara de cabelos loiros e olhos castanhos,ele esta com a sobrancelha levantada e parece estar se divertindo.Babaca.Digo adeus a minha mãe e minha antiga vida,mas o cara continua a me encarar.Não sei como é nos filmes que nos olhamos apaixonados e tal...mas isso é irritante principalmente quando ele parece se divertir tanto.
-Perdeu alguma coisa aqui?-pergunto irrita para ele que sorri pelos cantos dos labios rosados,ja citei que ele parece ser musculo e tem a pele bronzeada?
-Não-ele diz com a voz firme e num alto bom som,minha vez de arquear as sombrancelhas.
-Então vá cuidar da tua vida-eu digo lentamente e tambem num alto bom som,dou de costas e entro na casa não ia esperar mesmo a sua resposta mas lembro que ele disse ;
-Já estou cuidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades no inverno
RomanceLetícia um garota de 17 anos acaba de se mudar para a casa de seu pai, conhecendo seu vizinho de olhos castanhos Branddon. Acaba se apaixonando perdidamente, depois de descobrir que tem poderes do fogo Letícia vai para o Instituto Tempestades no inv...