DOZE

25 3 0
                                    

Depois de conversar com Raphaella descobri que ela estava com dores de cabeça e lhe dei um remédio ela insistiu em ir comigo para o baile, fomos juntas e sorridentes fiz o meu melhor para faze-lá rir.Ela riu um pouco fiquei observando com desgosto Aryane com seu cabelo ruivo bem arrumado num coque, seu vermelho decotado e seu perfume fedorento de jasmim.Estou tão ansiosa, vão chamando uma por uma até que o nome de Aryane é chamado.

Ela caminha com tanta elegância que até torço para o salto quebrar no caminho, depois tiro essa ideia da cabeça, depois Kelly, Raphaella, Mari, Gabbe e por última eu.Se acalma Letícia, reclama meu subconsciente enquanto eu ando com a maior elegância que posso e obviamente sorrindo mas tipo todos os olhares estão em mim que me pergunto se fiz algo errado, avalio meu cabelo, o vestido , o sapato , minha maquiagem me pergunto até se eu menstruei mas não é nada disso. Descobri depois que todos achavam eu muito bonito.

Olhei meu reflexo no espelho, meus olhos são pretos, cabelos pretos e uma pele de lixo, depois tem o vestido branco com decote eu me sinto bem mais não linda.Branddon anda até mim, ele está lindo de smoking mas não tira os olhos de mim.

-Você está linda-ele diz quando estamos próximos, eu coro levemente porque todos dizem isso?

-Obrigado-digo dando um leve beijo nos seus lábios ele cora quando percebe que fiz isso em público mas não dou a mínima para isso.

-Vamos? !-pergunta Raphaella surgindo do nada e sorridente seu vestido é branco mãe não é decotado é fechado até os braços seu cabelo está cheiroso e macio ela está com uma taça de champanhe eu a pego e bebo.Ela ri.Coloco na mesa e ando com ela.

Está na hora da apresentação, Aryane canta muito bem, tem valsa e um monte de coisas o salão é enorme todo branco com lustres e garçons, outros dominadores e sobrenaturais...

Eu respiro fundo e vou ao lado de Aryane, está na de cantar um música boa aqui.Canto run da Leona Lewis.

Uma enorme sauna de palmas me atinge enquanto caminho até Branddon que está de boca aberta.Eu consegui deixar minha marca no mundo...

Tempestades no invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora