NOVE

39 2 0
                                    

  Todos os olhares estão em mim, finalmente alguém decide fazer algo além de olhar e trás a garota para dentro, ela estava inconsciente uma coisa muito duvidosa na minha opinião.Olho de relance para Branddon.

Ele está todo de preto.

Branddon está de mãos dadas com uma garota.

Ele beija ela.Ela agarra seu cabelo. Os dois gemem.Eles se separam.

Olho para o outro lado irritada, porque ele fez isso enquanto estou aqui? Ele está me provocando.E está conseguindo.Babaca. Me ajoelho em frente a garota observando, me inclino para bem perto dela meus lábios estão tão pertos dos dela que posso beija-lá se quisesse.Ela abre os olhos. Me inclino devolta ficando de joelhos mas com uma expressão seria e áspera.Ela se senta.

A garota ruiva tem olhos azuis claros, parece um anjo.Isso faz com que eu me irrite.

-Oi?-ela pergunta esfregando os olhos-porque está me encarando?

Branddon puxa meu braço me colocando de pé enquanto me arrasta até uma longa escadaria de madeira, subimos em silêncio até que decido falar.

-Quem é ela?-pergunto não olhando para ele.

-Não sei-ele não me olha.

-Quem é ela?-repito irritada, Branddon suspiro irritado também.

-Ela quem?-seu tom é tão cansado-tem tantas garotas aqui...

-Aquela ruiva-digo quando paramos no topo da escada.

-Há, ela-ele revira os olhos, fecho a cara diante seu gesto mesquinho-outra do fogo...acabou?

-Não!-eu acabo falando mais alto do que gostaria e respiro fundo tentando manter a calma-responda-me.

-Quem você pensa que é?!-ele me empurra contra a parede o olho surpresa e irritada.

-Uma dominadora do fogo-praticamente cuspo as palavras.

Branddon ri ele está tão perto, minha cabeça está na altura de seu queixo então explica que não sou alta.Meu cabelo preto cai sobre meu rosto, meus olhos negros o fitam irritados.

-Uma dominadora em tanto-ele zomba, dou um tapa em seu rosto.

Ta agora eu fui longe demais, mas o ódio, raiva, desprezo, vergonha, solidão, confusão, invenja e desejo estavam misturados.E ao mesmo tempo separados.

Branddon me olha devagar com seus olhos castanhos, seu cabelo loiro estava bagunçado ele agarra meus braços e me arrasta por um corredor escuro e sombrio, tento me soltar de seu aperto forte mas não consigo acabo soltando um gritinho abafado por sua mão.Ele abre uma porta preta e me joga lá dentro caio na cama e percebo o que está prestes a acontecer. Sexo.

Imagens de tudo tipo de coisas aparece na minha mente, ele cai encima de mim seus lábios doces me tomam e tudo de 'mal' sai de mim.O beijo dele é tão bom...cada segundo de sua respiração com a minha e posso jurar que ele sente o mesmo, coloco a mão em seu peito nos separando.Não.Eu não posso.

-Desculpe-eu me afasto, não queria que as coisas acontecessem assim.

-Tudo bem-Branddon passa as mãos pelos cabelos ele se levanta mas lembro de sua ereção entre minhas pernas puxa sua blusa e ele cai em cima de mim denovo pego seu rosto com minhas duas mãos.

-Não é isso Branddon-ele pisca perpeclixo-eu te amo, mas não quero que aconteça assim.

-Ta-ele sussurra, um longo silêncio nos toma eu sorrio e beijo seus lábios a mão dele cai na minha cintura passando pela minha pele quente seu toque é quente e sua mão é macia e áspera ao mesmo tempo, solto um gemido do fundo da minha garganta me aproximo de seu ouvido e sussurro :

-Desculpa pelo tapa.

-Não doeu-ele beija minha testa, faço uma careta.

-Se quiser eu posso treinar-Branddon ri e me beija sua língua se enrosca com a minha é tão bom...doce quente me levando a lugares desconhecidos...

-Vou te treinar-ele se levanta e sem esperar a minha resposta me joga nos ombros e sai porta afora eu tenho uma boa vista da sua bunda.

-Obrigada-solto me sentindo cansada por estar de cabeça para baixo-estou adorando a vista.

-Eu sei que sim-Branddon ri e dá um tapa no meu traseiro eu solto um gemido ele me coloca de pé, mas estou tonta.Ele sorri.

Branddon segura meu rosto com às duas mãos, fazendo meus olhos encontrar os seus.Ele beija a minha testa, olho envolta estou numa suíte branca e moderna.

-A partir de agora-ele se afasta e para no centro da sala-está é a sua casa.

Tempestades no invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora