DEPOIS de Branddon ter falado aquelas palavras ele não disse mais nada.Os dias se arrastaram, com meu treinamento, provas, fofocas e olhares para mim.Eu vou logo dizer, não sou feia...mas não me acho uma garota linda, sou tão normal quanto qualquer uma mas Branddon discorda disto.Tenho sido mais amiga de Raphaella, é ela não morreu só havia levado um tiro na perna estava bem na verdade.
O ar estava gelado, tive uma sensação ruim logo de vista Robb diz que é porque sou dominadora do fogo, então gosto mais da primavera e verão por causa do calor e das estações...mas também gosto do outono.Mas o inverno...tenho uma sensação ruim, na falei disto para Branddon ele ainda estava chocado ninguém imaginava que eu era tão poderosa assim. Eu realmente aceitei o que sou e me sinto bem com isso, mas os dias se passaram juntos com semanas e logo meses no qual chegamos em Abril.
Eu pensei.
Naquela mulher, a de vermelho.
Branddon acha que era uma rainha atlântica antes do dilúvio que dominava o fogo.Acho que também concordo.
O céu está nublado.Olho para Raphaella ela está na aula de natação neste tempo. Eu não sei nadar.Mas a professora Melissa quer nos ensinar a qualquer custo.
Sinto algo diferente, acho são os hormônios uma hora acho que quero pular encima de Branddon outras quero bater nele.Ou fico irritada ou fico excitada.
Seguro minha garrafa de água, abro-o e a bebo fecho os olhos minha cabeça dói e sinto dores na perna. Meus olhos ardem o que está havendo comigo? Olho para cima e vejo a mulher de vestido vermelho. Ela está sorrindo para mim, ela se vira e sai andando.
Sigo ela.
A mulher me leva para a floresta, eu já sei o que ela quer.
Depois que eu liberei as chamas tenho que solta-las maus ainda. O fogo não ajuda. Ele queima.
O vento se torna violento, minha respiração acelera minhas mãos formigamento e sinto que as chamas está prestes a sair mas ouso um grito.
Abro os olhos.
Estou deitada no chão. Tem chamas por toda a parte. Estou nua. Olho envolta, tem algo queimando me levanto lentamente meu corpo todo dói.
Ando até o Instituto, acho um vestido branco jogado no chão depois de me vestir caminho até o meu antigo apartamento que está uma bagunça ouso sussurros, abro a porta Branddon e um monte de pessoas estão com armas na mão, eu olho meio zonsa pelo ambiente Branddon abaixa a arma mas Raphaella não. Fecho a porta atrás de mim, caminho até a poltrona e me senti todos estão agachados com armas na mão.
-O que houve?-pergunto colocando as mãos no rosto que dói ouso alguém suspirar.
-Estamos sendo atacados-diz Raphaella-tipo um minuto antes de você entrar.
-Não vi ninguém-digo ainda com as mãos no rosto-só bagunça e algumas coisas queimando.
-Foi Aryane-diz uma voz feminina familiar, levanto a cabeça e vejo uma garota de roupa do exército.
-Hum-é tudo que consigo dizer, me arrasto até o quarto e me troco mas não acho nada além de vestido então coloco um branco.
-Vamos-digo me arrastando até a porta estou exausta e quero ir para casa.
-Simples assim? -pergunta uma garota que reconheço Kelly-está muito fácil.
-Também acho-concorda Raphaella.
Solto um suspiro, abro a porta e saio ouso murmuros depois ouso os passos eles decidiram me seguir afinal.
Mas tenho aquela má sensação novamente, o que será que houve com o Instituto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades no inverno
RomanceLetícia um garota de 17 anos acaba de se mudar para a casa de seu pai, conhecendo seu vizinho de olhos castanhos Branddon. Acaba se apaixonando perdidamente, depois de descobrir que tem poderes do fogo Letícia vai para o Instituto Tempestades no inv...