QUATRO

29 2 0
                                    

Sábado acabou e domingo chegou, estou nervosa.Nunca havia ficado tão nervosa antes, talvez porque eu nunca havia saído com ninguém antes então estou passando gloss na boca a cada cinco minutos, Branddon se aproxima com uma garota não posso esconder a decepção, começo a respirar fundo isso é um teste e eu tenho que saber jogar com ele.Este jogo é para dois.

-Oi querida! -a garota ruiva me abraça mas sorrio falsamente.

-Oi...? Desculpe Branddon não me apresentou você-sorrio levantando uma sobrancelha.

-Claro-ela revira os olhos e ri-ele também não falou muito de você, sou Megan eu estudo com o Branddon.

-Há, entendi-mas na verdade eu quero matá-lo, ele fez de propósito inda bem que estou de calça jeans Branddon me olha dos pés a cabeça arqueio uma sobrancelha-vamos?

-Espero que não se importe de eu vá-diz Megan entrando numa BMW preta sento-me ao lado de Branddon enquanto Megan não para de falar, acho que ela faz isso porque eu quero falar com Branddon.

-...Ah você sabe como é-continua Megan a tagarelar, mas na verdade não sei-devia ter vindo com a gente.

-Aonde?-pergunta Branddon falando pela primeira vez.

-Megan estava falando sobre o campeonato de skate-falo rapidamente e me orgulho por ter prestado atenção, Branddon ri com Megan lembrando como aquele dia foi divertido, enquanto eu tive que lidar com uma amiga morta e a separação dos meus pais, Anabella convencida a se tornar emo, minha mãe chorando e meus irmão falando como eu era uma vagabunda preguiça e relaxada.Meu dia foi maravilhoso.Olho para além da janela, não sei no que estava pensando quando aceitei o convite de Branddon.

Finalmente paramos na frente do restaurante e vamos comer, como sou vegetariana peguei comida bem leve já eles pegaram milk shake e hambúrgueres.

Quando Megan vai retocar a maquiagem decido ir ao assunto :

-Você vê mortos?

-Direta em?-ele encosta as costas e levanta as sobrancelhas.

-Talvez não o suficiente-eu soou mais grossa do que queria-fale logo, tenho mais o que fazer.

-Como ver vídeos pornôs?-ele pergunta zombeteiro, abro a boca perpeclixa.

-Ta já chega-pego minha bolsa-se você não quer falar então não fale-me levanto furiosa ele puxa meu braço e me sento novamente.

Branddon se inclina para a frente bem próximo de mim.

-Só vou contar quando você contar-ele me olha sério.

-Contar o que?-pergunto frustrada.

-Dê você-ele ainda está próximo de mim.

-Isso-reviro os olhos-tenho 17 anos e não fiz nada de interessante, agora me fala.

-Você me contou o que já sei-ele sorri.

-Você quer ouvir o que de mim?-pergunto olhando em seus olhos castanhos.

-Coisas normais-ele dá de ombros e começa a beber o refrigerante.

-Sério? -pergunto frustrada, ele assenti-minha cor favorita é azul, prata, cinza e roxo.Sou alérgica a amora, gosto de morango e adoro música clássica e rock.Satisfeito?

-Não-ele se inclina novamente-quero sobre sua família.

-Você não me contou sobre a sua-rebato rapidamente.

-Depois de você-ele sorri.

-Minha mãe e meu pai se divorciaram, assim vim parar aqui.Tenho uma irmã mais velha casada, um irmão na faculdade outra irmã no primeiro ano na faculdade e eu.Não tenho mais nada.

-Que tal sua vida sexual?-ele sorri ainda mais quando eu arfo e abro a boca várias vezes-ou porque medita? Que posição você gosta?

-Você está de brincadeira neh?-me mexo desconfortável.

-Não-ele bate o joelho no meu e eu subitamente coro sentindo sua pele quente mesmo através das roupas-adoro quando você cora-ele acaricia meu rosto e eu olho para baixo constrangida e vermelha, porque estou corando droga?

-Não tenho vida sexual-sussurro corada-medito porque me sinto melhor e não tenho uma posição predileta.

-Qual é?-ele bate no meu joelho novamente me deixando nervosa.

-Sessenta e nova-murmuro corada.

-Sério? -ele ri-adoraria prova-lá de 69.

Coro mais ainda e afundo no meu banco constrangida e rezo para Megan voltar.

-Minha vez de me apresentar-ele se inclina mais perto ainda, posso sentir sua respiração, seu hálito que parece refrigerante e menta, seus olhos castanhos me fitando os meus pretos estou abalada, meu coração está acelerado minha mão está soando e só me concentro na sua voz grossa e seria, mas ao mesmo tempo doce e calma...tão angelical-não irei.

-O que?!-pergunto frustrada e irritada-eu contei tudo de mim, me diz pelo menos porque sua colega está aqui.

-Porque quer saber-ele chega tão perto que posso sentir seus lábios.

-Porque eu quero respostas-sussurro, ele levanta uma sobrancelha e se afasta abruptamente uns caras de jaqueta de couro se aproximando olho para cima excitando, um cara se senta ao meu lado, ele está de blazer e óculos aviador negros sua mão pousa na minha coxa e tudo sai, menos seus amigos motoqueiros e Branddon que está com o rosto sério e parece surpreso mas tenta se manter em controle.

-Olá Branddon e...-ele olha para mim sua mão sobe para o meu rosto sinto uma pontada no cérebro como agulhas me cotucando, tento me levantar mas o cara de blazer tem mais força do que aparenta e sinto que ele está tentando ver algo no meu cérebro-Letícia.

-Vá se ferrar-silibo tirando sua mão da minha coxa, ele gargalha com os amigos enquanto Branddon levanta uma sobrancelha.

-Essas adolescentes de hoje em dia-o cara de blazer balança a cabeça-sempre dizem a mesma coisa.

-Que tal vai pro inferno, já que lá é o seu lugar?-pergunto piscando com meus cílios postiços.

-E como você sabe que o inferno é o meu lugar?-um momento de pura tensão cai sobre nós e o cara com blazer enfia uma faca na minha barriga enquanto se levanta e uma espada Branddon finge que nem vê o que está me acontecendo e se levanta sem a menor pressa, os dois começam a lutar enquanto tento tirar a faca que parece não ter fim, isso só pode ser um sonho é tão doloroso quando tiro a faca me levanto furiosa, o ódio é tão grande que a adrenalina começa a me tomar a raiva e muito mais tudo guardado dentro de mim...

O chão começa a tremer, ouso uma voz rir "é tudo o que sabe fazer" isso faz uma luz branca muito, muito forte acender no lugar e eu não enxergar mais nada.

Tempestades no invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora