ACORDEI ao lado de Branddon na manhã seguinte, seus braços estavam envolta de mim me pressionando a ele mas o que mais me impressionou foi a pressão entre suas pernas. Eu me virei e beijei sua boca, beijei seu pescoço e fui para seu peito ele soltou um gemido quando minhas mãos desciam para os botões de sua calça ele me puxou mais para si e beijei sua boca.
-E-eu...não tenho-depois de uns segundos eu entendo que ele não tem camisinha, eu lhe dou um sorriso triste seus olhos castanhos me fitam.
-Não tem problema-eu encosto minha cabeça no seu peito-o que não é para ser não é.
-Não é, o que não acontece não deve acontecer?
-Ambos-solto um risinho.
-Taya me contou da sua conversa.
-Eu só queria ameaça-lá-reviro os olhos.
-E conseguiu-ele puxa meu queixo e beija minha boca, sua língua se envolve com a minha numa dança de puro sexo, ele deito encima de mim me pressionando contra o colchão sua mão desce até a minha cintura subindo meu vestido branco, agarro seu pescoço puxando para mais perto, ele passa as mãos quentes pela minha coxa me deixando mais excitada, Branddon desce para meu queixo e me beija apaixonado enquanto sua mão desliza minha calcinha para baixo até tira-lá totalmente nos afastamos para tomar fôlego isso da tempo para ele tirar a blusa e a calça enquanto eu puxa o vestido pela cabeça ele me olha com os olhos arregalados.
-Você é linda-ele murmura rouco passando uma mão pelo meu seio esquerdo e apertando o bico, ele puxa meus seios com forças enquanto lambe e chupa com vontade. Eu estou arfando sua língua desce para minha cintura e vai descendo, descendo...até chegar a minha parte íntima Branddon olha chocado e com desejo.
Sualíngua percorre cada centímetro com desejo , eu solto um gemido alto aperto o travesseiro com força eu não aguentava mais.
-Branddon-eu gemo seu nome Branddon me olha com cada vez mais excitado e beija minha boca enquanto entra em mim de una vez só.
Aconteceu tudo diferente do que eu imaginava. Foi tão rápido e delicioso. Branddon entrava e saio rápido com força enquanto eu gemia e ele olhava nos meus olhos, meu orgasmo escorrendo pelas pernas mas ele não parou depois que parece ser uma eternidade ele sai de cima de mim e adormece ao meu lado com um sorriso no rosto.
Corro para o banheiro enquanto me limpo, tomo meu banho e minhas pílulas eu havia tomado antes de tudo acontecer mais eu estava tão...calma.
Eu havia perdido minha virgindade com Branddon Water, tinha um sorriso no meu rosto peguei minhas calças jeans e uma blusa enquanto eu ia para a varanda. E por um momento desejei que minha mãe de verdade estivesse ali. Mas imaginei ela dando um tapa na minha cara e me chamando de vagabunda então desejei ela longe. Avistei meu rosário na minha bolsa me ajoelhei e rezei.
Pedi perdão por todos os meus pecados e os novos que eu faria, que eu fosse justo com as mortes a seguir. Eu precisaria ser inteligente e rezei, para não estar grávida e pela pobre alma de Elie e Aryane. Elas eram tão inocentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades no inverno
RomanceLetícia um garota de 17 anos acaba de se mudar para a casa de seu pai, conhecendo seu vizinho de olhos castanhos Branddon. Acaba se apaixonando perdidamente, depois de descobrir que tem poderes do fogo Letícia vai para o Instituto Tempestades no inv...