DEZ

29 2 0
                                    

EU tenho treinado com Branddon todos os dias.Não vi mais Ellie ou a mulher de vestido vermelho.Branddon está me ensinando a me manter calma, a rastrear, algumas lições também tenho falado um pouco com Raphaella ela é loira e tem uma pele bronzeada, a família dela era da Califórnia.Ela é legal, se bem é a minha única 'amiga' mas a ruiva tem me irritado. Ela é pálida, talvez 1, 63 de altura, magra, se sai bem em química e é alérgica a tomate.Só de pensar nisso reviro os olhos novamente, Raphaella tem que aprender a mover os objetos, igual a mim mas é mais complicado do que você imagina, só de mover um milímetro com a mente você já se cansa.A ruiva tem sido o centro das atenções me irritando mais ainda, mas de sextas a gente tem luta física as garotas são todas fraquinhas principalmente Raphaella ela tem diabete e pressão baixa igual a mim, bem menos a parte da diabete...então ela dá dois soquinhos e já se cansa mas o nosso professor um homem de 40 anos chamado John está disposto a nos fazer mulheres que saibam se defender sozinhas.

Depois de prender meu cabelo num rabo-de-cavalo fazemos nossa fila matinal e olho de relance para os garotos eles ficam nos bancos nos zoando tirando minha concentração e as vezes ficam mexendo no celular o que irrita John fazendo-os guardar os celulares.

-Agora quero duplas-John parece entretido em nos fazer lutar, fico com Raphaella a ruiva que descobri o nome sendo Aryane fica com Kelly um garota com a pele mulata e um cabelo realmente muito grande e armado que está preso num coque bagunçado-Letícia contra Aryane.

Um sorriso ligeiro toma meus lábios, está na hora da minha pequena e má vingança um silêncio toma o ambiente ando com Raphaella até o meio da arena e espero Aryane vir com Kelly.Às duas andam até o meio, preparo minha posição para atacar Aryane quer parecer perdida para eu atacar e depois ela contra a atacar.Coitada dela.Eu avanço dando um soco no estômago de Aryane que tenta me atacar com uma rasteira, Kelly tenta atacar Raphaella até acho divertido ela tentando me atacar. Acabo dando um soco em seu rosto e ela cai no chão Kelly cai com um baque também.

Ouso as gargalhadas do garotos, ando até Aryane e estendo a mão ela me olha excitando mas a pega levanto-a com um puxão mostrando que sou forte.

-Nada pessoal-digo me afastando Raphaella vem junto comigo e voltamos com a nossa posição ereta, foi tão fácil acabar com ela que acho que Aryane me deixou ganhar.Vaca.

Quando volto para o apartamento encontro Branddon sentado na sala em sua cadeira de couro com um convite dourado na mão.

-Soube que você ganhou da Aryane-ele fala sem nem olhar para mim pego um garrafa d'água e me sento no seu colo.

-Já expliquei...-murmuro tomando um gole e pegando o convite ao mesmo tempo enquanto eu leio :

A senhorita Letícia e seu namorado Branddon está convidado para o baile no Instituto Árvore do Verão...

-Namorado Branddon? -solto uma gargalhada balanço a cabeça pousando a garrafa na mesa de canto Branddon passa a mão envolta da minha cintura.

-Porque? -ele sussurra com sua voz quente perto do meu ouvido-sou o que seu? Amigo?

-Não sei...você gosta de rock?-franzo o cenho ele arqueia uma sobrancelha.

-Não.

-Então namorado.

-Sério? -ele ri-você é inacreditável Letícia.

-Obrigada senhor Branddon.

-Denada senhorita Letícia-Branddon beija meu pescoço e vai descendo, Robb fez meus país se esquecerem de mim e expliquei sobre as minhas amigas...solto um gemido, quando percebo que ele tirou a minha blusa e estou só de sutiã e a calça jeans, beijo sua boca se enroscando com sua língua quente e apaixonante.

Branddon solta algo como um rosnado quando sinto sua ereção grande e dura embaixo de mim sento-me mais confortável em seu colo puxo sua blusa e vejo seu abdômen perfeito beijo sua boca exigente enquanto ele retira meu sutiã, os olhos castanhos de Branddon me olham arregalou ele puxa meu seio e o chupar com tanta força que eu poderia gozar só de olhar para ele.Eu solto um gemido mas alguém bate na porta, me levanto rapidamente e ofegante enquanto coloco a blusa sem o sutiã mostrando meus seios grandes com os bicos regidos.Branddon passa as mãos pelo cabelo e anda até a porta enquanto pego o sutiã e corro até o quarto enquanto ouso ele conversando com alguém.

-Tem alguém aqui?-uma voz feminina.

-Sim a Letícia está dormindo-responde Branddon.

-Ta eu vou ser rápida...-a voz feminina é tão familiar.-morto.Duas.Escuro.Árvore.

Rapidamente eu percebo que ela está falando em código.Um morto, as duas da manhã,na floresta perto de uma árvore e está escuro.Esperta.

-Ta.-Branddon parte fazer gestos que eu não ver mas a desgraça do celular toca fazendo Branddon mandando a garota embora.

Corro até o meu celular e vejo um número desconhecido.Atendo.

-Alô?-pergunto confusa.

-Oi, Letícia?-a voz do outro lado da linha me choca completamente que eu cai no chão, derepente minhas pernas se tornaram gelatina e eu baobá aguentei.

Branddon entra no quarto correndo ele parece falar algo mas eu não ouso, eu encaro o celular mas eu deixei no viva-voz.

-Letícia?-a voz da garota continua-eu sei que você não quer me ver mas a gente precisa conversar é sério...mas que droga você não vai me perdoar quando?! eu só beijei ele e nos agarramos mas não trepam...

Eu rastejo até o celular o desligando.Puta Merda! Eu so pensava que eu estava vermelha de vergonha.Não tenho coragem de olhar para Branddon.

-Era quem?-ele pergunta.

-Eu pergunto o mesmo.

-Uma amiga.

-Uma amiga-repito num tom irritado.

-Uma colorida?-ele soa irritado também. Viro-me totalmente o encarando.Ele acha que sou lésbicas?!

-Você acha que sou lésbica?!-meu tom é tão...surpresa e irritado que me arrependo disso.

-Tenho certeza-ele me olha com a ira o infringindo-porra Letícia você não me conta nada de você, é bem esquisita e ainda por cima tentou beijar Aryane e a sua amiga é lésbica.Tenho certeza que nem é o começo.

-Você é um babaca Branddon-me levanto do chão ele faz o mesmo-primeiro, eu estava olhando a Aryane...

-Deu uma boa olhada?!-ele soa irritado e sarcástico.

-Segundo-ignoro sua pergunta-a Lauren é uma amiga que ficou com um garoto que eu namorava.Eu fiquei muito chateada com ela então ela liga se desculpando.

-Claro-ele murmura sarcástico-eu que estou possessivo.

-Tenho certeza que sim-minha voz soa irritante até para mim-e se eu fosse lésbica eu te contava.Mas já que você não confia em mim acho melhor nos separarmos.

Minha voz soa tão magoada e irritada que Branddon parece se arrepender na hora. Ele não quer que eu vá.Branddon fecha os olhos, como se quisesse acalmar a si mesmo. Quando os abre é tão triste e arrependido que me sinto uma puta desgraçada que está enganando ele.

-Letícia-ele dá um passo na minha direção, mas fico parada no lugar com o coração acelerado-me desculpe.

Eu engulo em seco e as lágrimas escorrem pelo meu rosto abraço ele que enterra seu nariz no meu cabelo preto.

-Nossa primeira briga-sorrio tristemente, ouso ele rir.

-Tecnicamente é a nossa segunda-ele sussurrano meu ouvido-Merda seu seio está me dando tesão a gente tem que nos separar.

-Eu sei-mas nenhum dos dois faz menção de se soltar ouso um gemido beijo seus lábios e me deito na cama.Ele deita do meu lado de conchinha enquanto vou sendo levada para um lugar onde durmo calmamente...

Tempestades no invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora