P.O.V. JU
Eu estava conversando com o Travis Stoll (lindooo) quando vi minha prima na entrada do acampamento. Eu nunca pensei que aquela coisa poderia ser uma semideusa, pedi licença para o Travis e tomei coragem para me afastar daquela perfeição da vida e fui até ela gritando: "COISAAAA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??".
- Eu que te pergunto - ela falou.
- Acho que nós duas sabemos o que estamos fazendo aqui - falei.
- Hmmmm... Pra falar a verdade... Não.
Eu ri e falei para o Grover que podia deixar que eu apresentava o acampamento e explicava tudo, ele assentiu e eu fiz minha missão. Depois de apresentar tudo e explicar a bagacinha dos deuses, eu a deixei no chalé de Hermes e aproveitei para dar uma boa olhada nos irmãos Stoll, no Luke e no resto do povo lá. Ela falou que queria ir andar comigo, mas eu falei que tinha compromisso só para me livrar dela [n/Izabella: é muito amor!] [n/Júlia: só que não] e flertar com os garotos sozinha.
- Eii... - ela falou antes de eu sair - você é filha de quem mesmo?
- Ahhh... Apolo, o deus mais quente de todos, por quê?
- Só para eu espalhar umas coisas sobre a sua infância... - ela disse, dando uma risada maléfica.
Eu mostrei a língua para ela e praguejei em grego antigo.
Eu desisti dos meus planos de ir pegar geral (só que não) quando vi o Nico sozinho nos campos de morango. Fui até ele e sentei-me ao seu lado. Ele me olhou, mas não disse nada e então eu tive que iniciar uma conversa.
- Ooooooooi, e aí?
- Oi - ele disse secamente
- Eu falei "oi" para você na maior felicidade, e você me dá esse "oi" tipo "tchau, vai embora, por favor"? Magoou.
Ele deu um sorriso torto que eu nunca tinha visto e pediu umas desculpas obrigadas. E então a gente ficou lá, sem falar nada, só trocando olhares, até que eu decidi que ia treinar e chamei-o para ir comigo, e, para minha surpresa, ele aceitou.
Ele passou no chalé dele para pegar sua espada de ferro estígio e eu peguei qualquer uma na arena, porque na verdade, meu forte era mesmo o arco e flecha. A gente começou a lutar, e digamos que se fosse real eu teria, sem sombra de dúvida, morrido. Mas como era apenas treinamento eu levei só um corte no braço e um abaixo do busto e desisti, implorando por água.
Voltei para o meu chalé, estava morta de cansaço, então decidi matar aula de grego antigo, sabia que a Annie ia me matar, mas era melhor morrer por ter faltado à aula do que por estar dormindo nela. Acabei dormindo até a hora do jantar, quando Lee Fletcher me acordou para ir comer.