Capitulo VII

239 16 12
                                    

BELLA

Depois do almoço teve vôlei (que eu faltei porque qualquer coisa que envolva exercícios me desanima) e depois produção de fogos de artifício.

Lá eu não vi ninguém que eu conhecia, então eu fiquei desenhando.

Eu fiz três desenhos: um deles era o menino gato, o outro era aquele filho de Hades, Nico,e o outro era pra ser um deus. No início, eu não sabia que deus desenhar, mas foi tão involuntário, que quando eu vi tinha desenhado um deus com sandálias aladas, elmo alado, e um cajado com duas serpentes...

Tudo o que eu queria era ser reclamada logo, aquela curiosidade estava me matando.

Quando sai da aula da produção das bagaças de artifício lá, eu comecei a andar sem rumo pelo acampamento. Acabei encontrando o Leo.

- Oi, Iza.

- Você me chamou de Iza? Ninguém me chama de Iza. Não me chama de Iza, não é legal.

- O.K., então, ei, coisa.

- Não me chama de coisa, só a Júlia me chama de coisa. Chama-me de "você".

- Tá, bom... Ei, você.

- Não, ficou escroto. Deixa para lá. - disse - oi, agora conhecido. O que você e a Júlia fizeram? - perguntei com um sorriso malicioso.

- Nada de mais.

- Olha, eu acho vocês dois muito fofos juntos, mas se magoar ela vou ser obrigada a te matar... Sério, ela já sofreu muito.

- É, to ligado. Eu nunca faria nada de mal para ela.

- O.K. eu confio em você, apesar de que nós só conversamos duas vezes, incluindo essa - digo - estou entediada, quer fazer alguma coisa antes do jantar?

- Olha, eu tenho que arrumar as coisas para o piquenique com a sua prima, quer me ajudar?

- Ui, piquenique, estão muito apressados, hein? - eu disse e ele riu.

- O que ela gosta?

- Estrangular pessoas de maneiras escrotas, o universo, e elfos extremamente fofos.

- Gostei do último. - ele disse e eu ri.

- Não se iluda, você não é tão fofo assim, além disso o ditado é: "não confie em elfos".

- Não existe esse ditado.

- Agora existe.

Para o piquenique deles, escolhi Nutella (quem não ama), cupcakes, sanduíches com pasta de amendoim, suco de laranja, bolo de chocolate, torradas, pão de queijo e o Leo colheu alguns morangos.

- Tenho que ir - digo quando terminamos de preparar tudo. Na verdade, eu não tinha que ir, mas eu estava morrendo de fome, e não queria perder a janta.

Depois de queimar um pouco da comida para Hermes, sentei-me à mesa do chalé 11 e comecei a conversar com os Stoll. Decidimos colocar o plano de pintar o chalé de Ares de rosa em prática amanhã. Enquanto eles discutiam sobre a pegadinha da manga dourada, eu tentei achar o menino da noite anterior, mas sem sucesso. Eu realmente precisava descobrir quem era aquele garoto.

Quando percebi estavam todos olhando para mim, eu estava ficando desconfortável. Daí o Quíron apareceu e disse:

- Salve Izabella Brettas. Filha de Hermes.

{Notas finais do capítulo: sim, todas as minhas fanfics tem - obrigatoriamente - que ter Nutella em alguma parte e.e}

The Zuera Never EndsOnde histórias criam vida. Descubra agora