Red
"Estou gravado em seu coração
Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre
(Vem aqui garota)
Você me chama de monstro
Eu vou entrar no seu coração."
– Monster, EXO.
– O QUÊ?! – Eu berrei, meus pais não estavam em casa mesmo, foda-se.
Eu não conseguia entender, aquilo... O que aconteceu não foi real? Foi um estúpido sonho que me tirou o ar? Eu... Eu não conseguia aceitar.
Atordoada, segui em passos perdidos até o banheiro, no corredor. Quem sabe um banho gelado me faria acordar desse possível sonho também, quem sabe eu ainda não estivesse ofegante naquela mesa fria?! Quem sabe?!
Abri a portinha do móvel, para pegar a escova de dentes, sem ânimo algum. Eu me sentia uma idiota por ainda ter esperanças de que eu e Chanyeol fosse real, mas não dava pra acreditar. Não foi a primeira vez que eu tive esse tipo de sonho com ele, mas esse último foi o mais real de todos.
Eu deveria parar de acreditar em contos de fada que a mocinha ficava com o mocinho no final. Eu não era mais uma menina que levava sustinhos com filmes de terror.
Subitamente, uma corrente de vento começou a vir da pequena janela do banheiro, estranhei porque quando eu cheguei, ela ainda estava fechada. Até pensei em ir até ela, mas fui impedida.
Tremi, algo apertava minha cintura.
– Eu estou rastejando em seu coração, querida. – Minha pele queimava com o contato, era ele. Mesmo que ele não tivesse aberto a boca, se mais alguns instantes tivessem se passado, meu corpo reconheceria suas mãos pois as conhecia com afinidade. – Eu vou te virar, te quebrar e te engolir, pequena. – Tentei engolir seco, mas não consegui, minha garganta estava ficando seca e eu não conseguia respirar. – Eu vou te roubar e desfrutar de você quando eu quiser. – Ditava próximo ao meu ouvido, quase num sussurro. Meu pescoço estava sendo apertado, mas suas mãos continuavam no mesmo local. – Eu vou te bagunçar toda e você não vai conseguir me dizer não porque você já está apaixonada por mim, pequena. – Meus pés não tocavam o chão, era agonizante.
Bastou que Chanyeol terminasse suas palavras e desse uma risadinha, para que eu caísse sem forças no chão e o espelho estourasse em pedaços, fazendo um barulho horrível. Fiquei muito tempo encolhida no chão, de olhos fechados, eu estava completamente amedrontada. Um aperto no coração me fez voltar para a realidade, eu estava quase apagando, e também descobri que minha irmã batia feito louca na porta. Dei uma desculpa qualquer, ela pareceu aceitar mas eu sabia que as coisas não ficariam só por isso, ela parecia preocupada também.
A angústia tomava conta de mim, fazendo-me ficar aos prantos no chão gelado.
Eu gostaria de parar de pensar nele, eu precisava parar, e toda vez que aquilo acontecia, um arrepio me atingia sem aviso prévio. Um arrepio que me deixava quente e um que me fazia ficar petrificada de medo, porque agora eu temia Chanyeol. A ideia de ir tirar satisfações com o mesmo estava muito longe de ser considerada, eu sentia que o próximo encontro que eu tivesse com ele poderia ser o último.
Juntando as poucas forças que ainda tinha, levantei-me para tomar banho. Conforme as roupas eram jogadas na tampa do cesto, as manchas arroxeadas em meus pulso, cintura, e coxas, eram reveladas. Então não foi um sonho, certo? Aquelas marcas não poderiam existir caso eu não estivesse com Chanyeol, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red - Imagine Chanyeol
Fanfiction[EM REVISÃO] Não sabia definir se ele era um sonho ou um pesadelo, era surreal demais pra mim. Já havia perdido a conta de quantas vezes tinha me pego o observando, e quase infartava sempre que nossos olhares encontravam-se corriqueiramente. Caminha...