Epílogo: A única

484 39 63
                                    

Red


"Eu estou gravado em seu coração
Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre.

– Monster, EXO".

As coisas estavam acontecendo tão rápido que eu mal tinha tempo para respirar, bem que Suho tinha razão quando disse que esse último semestre passaria rapidinho.

Graças a Deus eu tinha passado de ano, finalmente meu esforço tinha sido reconhecido. Eu fui a segunda melhor aluna de toda graduação, fiquei atrás apenas do Senhor Perfeito vulgo Kim Junmyeon, mas sendo a melhor dentre as mulheres está maravilhoso para mim.

Pouco antes foi o dia em que Chanyeol comemorava seu aniversário, e de presente eu o dei a o que ele mais poderia querer: a confirmação da gravidez. Só naquela hora que eu me permiti ficar desesperada e quase ter um treco, eu tinha um criança dentro da minha barriga e estava terminando o ensino médio.

Uma tremenda responsabilidade.

Apesar do pesares, Park me acalmava muito e fez algo que eu nunca cogitei que foi pedir aos meus pais para ficarmos juntos. Eu sentia falta de algumas formalidades e foi muito bom vê-lo tão empenhado em me agradar, ele não era o príncipe encantado dos meus sonhos mas era o anjo que me protegeria dos meus piores pesadelos.

– Você pensa demais, sabia? – Disse, virando a cabeça para me encarar.

Estávamos em um parque com amplo gramado, alguns bancos eram distribuídos pelo trajeto de concreto e um pequeno riacho mais distante de onde estávamos. Chanyeol estava deitado em meu colo e eu acariciava os fios avermelhados, eu tinha 8 semanas de gestação. Não era uma espécie de piquenique por conta da falta da toalha e da comida, apenas ficamos sentados na grama curtindo o sol de fim de tarde.

– E você é muito fofoqueiro garoto. – Puxei uma de suas orelhas e ele reclamou. – Você disse que poderia bloquear os meus pensamentos se quisesse.

– E posso, pequena, mas não farei isso. Você é muito orgulhosa e quando as coisas não estiverem boas entre a gente e você não quiser me falar o motivo eu posso usar isso ao meu favor. – Deu uma piscadinha e sorriu para mim.

Um folgado, mas eu já disse que amava esse lado fofo dele?

– Nunca, eu sou obrigado a ler o que você pensa sobre mim porque você quase nunca fala nada. Você guarda muita coisa consigo.

– Yah! Isso é coisa pra você ficar jogando na minha cara, Park Chanyeol?! – Afastei minha mão de seu cabelo é a apoiei na grama junto a outra. Virei meu rosto para o lado contrário dele.

– Me desculpe, pequena. – Senti ele levantar a cabeça. Chanyeol alcançou meu queixo. – Eu sei que falo demais, mas você também guarda demais... é um pouco complicado, só que logo nós vamos encontrar nosso ponto de equilíbrio.

Chanyeol selou nossos lábios, não havia muitas pessoas ao redor embora nenhum dos dois realmente se importasse em demonstrar afeto em público.

– Tudo bem. – Suspirei pesado. – Desde o começo, eu sabia onde estava me metendo. – E pela segunda vez no dia eu o vi sorrir abertamente para mim.

***

– Eu ainda não sei como eu deixei minha filha sair da minha casa pra morar com você, garoto. – Meu pai disse, ajudando a colocar mais uma das minhas 8 malas no carro.

Red - Imagine ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora